sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Mateus 7:21
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;


CITAÇÃO DO DIA

“Todos os que já estudaram Matemática sabem o que é um denominador comum. Para nós, santos dos últimos dias, há um denominador comum que nos une. Trata-se do chamado individual que cada um de nós recebe para cumprir designações no reino de Deus aqui na Terra.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – O Chamado do Salvador para Servir– A Liahona, Agosto de 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Como todos estamos no time do Senhor, será que temos nosso próprio plano de jogo vencedor? Estamos prontos para jogar? Se nós, como membros, realmente amamos nossa família, nossos amigos e colegas, não gostaríamos de compartilhar nosso testemunho da verdade restaurada com eles?”
S. Gifford Nielsen – Dos Setenta – Acelerar o Plano de Jogo do Senhor! – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
" Quando refletimos na santidade e perfeição de nosso grande Mestre, que abriu o caminho pelo qual podemos achegar-nos a Ele, sim, sacrificando-Se a Si mesmo, nosso coração se comove profundamente com Sua condescendência. E, quando ponderamos também que Ele ordenou que fôssemos perfeitos em todas as coisas, de modo a preparar-nos para encontrar-nos com Ele em paz quando Ele vier em Sua glória com todos os santos anjos, sentimos o desejo de exortar nossos irmãos com destemor a serem humildes e fervorosos, que se comportem como verdadeiros filhos da luz e do dia, para que tenham a graça de suportar todas as tentações e vencer todo o mal, no honrado nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois estejam certos, irmãos, de que está muito próximo o dia em que o Dono da casa virá e fechará a porta, e ninguém a não ser os que trajarem as vestes de núpcias terão permissão de participar do banquete das bodas!
Joseph Smith – Jesus Cristo, o Divino Redentor do Mundo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.3 p. 57

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Éter 13:12 - 14:2

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1921 Depois de uma viagem pelo mundo que durou um ano em que visitou as missões da Igreja, o Élder David O. McKay voltou aos Estados Unidos e chegou à cidade de Nova Iorque.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 22/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ulisses Soares – Ser Manso e Humilde de Coração – Conferência Geral, Outubro 2013
Escola Dominical: “Lembrem do Novo Convênio, Sim, o Livro de Mórmon” - Aula 4 - Designação de leitura: Joseph Smith—História 1:27–65; Doutrina e Convênios 3; 5; 10; 17; 20:5–15; 84:54–62; Nosso Legado, páginas 5–10.

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.