quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 88:68
Portanto santificai-vos, para que vossa mente concentre-se em Deus; e dias virão em que o vereis, porque ele vos desvendará sua face; e será em seu próprio tempo e a seu próprio modo e de acordo com sua própria vontade.


CITAÇÃO DO DIA

“Não há ocasião melhor que esta, a época do Natal, para todos nos rededicarmos aos princípios ensinados por Jesus Cristo. Por Ele ter vindo ao mundo, temos um exemplo perfeito a seguir. Se nos esforçarmos para nos tornar como Ele, teremos alegria e felicidade na vida e paz em cada dia do ano. É o exemplo Dele que, se seguido, fará brotar em nós mais bondade e amor, mais respeito e atenção pelos outros.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Por Ele Ter Vindo – Devocional de Natal, Dezembro de 2011

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“As escrituras contêm as chaves para a proteção espiritual. Elas contêm a doutrina, as leis e ordenanças que conduzem cada filho de Deus a um testemunho de Jesus Cristo como o Salvador e Redentor.”
Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – A Chave para a Proteção Espiritual – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Meu coração se enche de humildade quando penso no grande amor do meu Pai Celestial . Quão grato sou por saber que Deus nos ama . A incompreensível profundidade desse amor foi manifestada na dádiva de Seu Filho Unigênito, que veio ao mundo para trazer esperança ao nosso coração, para trazer bondade e cortesia a nossos relacionamentos e, acima de tudo, para salvar-nos de nossos pecados e guiar-nos pelo caminho que conduz à vida eterna. É maravilhoso o relato que teve início com o cântico dos anjos em Belém e terminou na terrível cruz do Calvário . Não há vida que se compare à Dele. Ele foi o único homem perfeito que viveu na Terra, nosso grande exemplo de excelência, nosso único modelo de perfeição.”
Gordon B. Hinckley – A Maravilhosa e Verdadeira História do Natal – A Liahona, Dezembro 2000

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Éter 12:17 - 12:34

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1995 O repórter Mike Wallace entrevistou o Presidente Gordon B. Hinckley no programa de televisão 60 Minutes, um programa semanal muito conceituado. A entrevista foi transmitida em abril de 1996.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 22/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ulisses Soares – Ser Manso e Humilde de Coração – Conferência Geral, Outubro 2013
Escola Dominical: “Lembrem do Novo Convênio, Sim, o Livro de Mórmon” - Aula 4 - Designação de leitura: Joseph Smith—História 1:27–65; Doutrina e Convênios 3; 5; 10; 17; 20:5–15; 84:54–62; Nosso Legado, páginas 5–10.

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.