terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Moisés 1:6
E tenho uma obra para ti, Moisés, meu filho; e tu és à semelhança de meu Unigênito; e meu Unigênito é e será o Salvador, pois ele é cheio de graça e verdade; mas não há outro Deus além de mim e todas as coisas estão presentes comigo, pois eu as conheço todas.


CITAÇÃO DO DIA
“Saibam que temos grande confiança em vocês. A liderança da Igreja acredita sinceramente que vocês podem edificar o reino de modo melhor do que qualquer geração anterior. Vocês não apenas contam com nosso amor e confiança, mas também com nossas orações e bênçãos. Sabemos que o sucesso de sua geração é essencial à continuidade do estabelecimento da Igreja e do crescimento do reino.”
Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Sejas Tu Quem Fores, Desempenha Bem a Tua Parte: Não Uses Máscaras Que Ocultem Tua Identidade – Devocional do SEI, Janeiro 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“A tecnologia aumentou nossa liberdade de expressão, mas também nos dá uma falsa ideia de credibilidade com base no número de visualizações de um blog. É por isso que, mais do que nunca, precisamos lembrar-nos deste princípio eterno: “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:20).”
Adrián Ochoa – Dos Setenta – Olhar para Cima – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Assim, nesta época de Natal, cantamos louvores a Ele e proferimos palavras de fé, gratidão e amor. É a influência Dele em nossa vida que desperta em nós mais bondade, mais respeito, mais amor, mais preocupação. É por causa Dele e de Seus ensinamentos que estendemos a mão às pessoas em dificuldade, angústia e necessidade onde quer que elas estejam.

Nesta época em que comemoramos o nascimento Dele, convém-nos recordar o Senhor Jesus Cristo com reverência e amor. Ele fez por nós o que não poderíamos fazer por nós mesmos. Ele conferiu significado a nossa existência mortal. Concedeu-nos o dom da vida eterna. Ele foi e é o Filho de Deus, que “se fez carne, e habitou entre nós (...)

Agradeçamos a Deus pelo dom de Seu Filho, o Redentor do mundo, o Salvador da humanidade, o Príncipe da Vida e da Paz, o Santo.”
Gordon B. Hinckley – Um Testemunho do Filho de Deus – A Liahona, Dezembro 2002

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje  Mórmon 9:18 - 9:37

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1999 A Primeira Presidência nomeou Craig D. Jessop como regente do Coro do Tabernáculo Mórmon, substituindo Jerold D. Ottley, que se aposentou após uma carreira de vinte e cinco anos como regente do coro”

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 8/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Lorenzo Snow – O Profeta Joseph Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.23
Escola Dominical: “A Família Foi Ordenada por Deus” - Aula 45 - Designação de leitura: “A Família: Proclamação ao Mundo”

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.