segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – 1 Pedro 1:4
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.

CITAÇÃO DO DIA
“Embora o tempo Dele nem sempre coincida com o nosso, podemos ter a certeza de que o Senhor cumpre Suas promessas. Para qualquer um de vocês que agora sinta que é difícil achegar-se a Ele, testifico que dia virá em que todos O veremos face a face. Assim como nada há agora para obscurecer Sua vista de nós, não haverá nada que obscureça nossa visão Dele. Todos estaremos diante Dele, pessoalmente. Como minha neta, queremos ver Jesus Cristo agora, mas nosso encontro garantido com Ele no dia do juízo será mais agradável se fizermos em primeiro lugar as coisas que nos ajudam a conhecê-Lo como Ele nos conhece. À medida que O servimos, tornamo-nos mais semelhantes a Ele e nos sentimos próximos Dele ao se aproximar o dia em que nada cobrirá nossa visão.”
Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Onde Está o Pavilhão?Conferência Geral, Outubro 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Uma verdade fundamental que por intermédio da Expiação de Jesus Cristo podemos ser purificados. Podemos nos tornar virtuosos e puros. Contudo, às vezes, nossas escolhas erradas nos deixam consequências duradouras. Um dos passos para o completo arrependimento é suportar as consequências de curto e longo prazos de nossos pecados passados. As escolhas feitas no passado haviam exposto aqueles pais amonitas a apetites canais que poderiam voltar a tornar-se um ponto de vulnerabilidade que Satanás tentaria explorar.”
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Força Pessoal por Meio da Expiação de Jesus Cristo – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Não é apenas o que recebemos que nos torna felizes, é o que damos e, quanto mais dermos daquilo que é inspirador e enriquecedor para os filhos de nosso Pai, mais vamos querer fazê-lo. Isso cresce como uma grande fonte de vida que borbulha até a felicidade eterna.”
George Albert Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - “Amarás o Teu Próximo Como a Ti Mesmo”, Cap. 2

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Mórmon 2:8 - 5:9

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1948 O Presidente Brigham Young, Elder John Taylor, e John Kay criaram os designs e inscrições para as moedas que foram cunhadas em Utah utilizando o ouro da Califórnia. Os símbolos incluíam o olho de Deus e o lema “Santidade ao Senhor.”

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 1/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução
Escola Dominical:
Ser Bons Cidadãos
- Aula 44 - Designação de leitura: D&C 58:21–22, 26–28; 98:4–10; 134; Regras de Fé 1:12; Nosso Legado, páginas 133–134.

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas
Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.