sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 32:3

Os anjos falam pelo poder do Espírito Santo; falam, portanto, as palavras de Cristo. Por isto eu vos disse: Banqueteai-vos com as palavras de Cristo; pois eis que as palavras de Cristo vos dirão todas as coisas que deveis fazer.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Ao nos banquetearmos continuamente com as palavras de Cristo no Livro de Mórmon e em outras escrituras, complementamos e aprofundamos a fé que se originou na palavra. O arrependimento alicerçado na fé alimenta ainda mais nossa fé à medida que a obediência se aperfeiçoa. O arrependimento revigora nosso próprio batismo da água e do Espírito para produzir a remissão dos pecados cometidos não só antes do batismo, mas também depois. O serviço cristão ao próximo é uma parte crucial da observância dos convênios que alimenta a fé em Cristo. Com o tempo, descobrimos que as bênçãos prometidas pela obediência a Deus se concretizam verdadeiramente em nossa vida e que nossa fé é confirmada e fortalecida.”

D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Edificar a Fé em Cristo – A Liahona, Setembro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“As escrituras nos guiam ao padrão de verdade pelo qual podemos julgar o conhecimento que estamos recebendo, se ele é verdadeiro ou falso. A verdadeira doutrina vem de Deus — a fonte e o alicerce de toda a verdade.”

L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – As Doutrinas e os Princípios Contidos nas Regras de Fé – Conferência Geral, Outubro 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"O espírito de gratidão é sempre agradável e satisfatório, porque traz consigo uma sensação de ajuda ao próximo; origina amor e amizade; e traz influência divina. Diz-se que a gratidão é a memória do coração”.

Joseph F. Smith – Doutrina do Evangelho, p. 238

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje 3 Néfii 20:22 - 20:41

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1938 Os cidadãos da Califórnia elegeram Culbert L. Olson ao ofício de governador do Estado da Califórnia, sendo ele o primeiro Santo dos Últimos Dias a se eleger governador fora de Utah.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 10/Novembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Lorenzo Snow – Amar a Deus Mais do Que Amamos o Mundo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.21

Escola Dominical: “Cada Membro É um Missionário” - Aula 41 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 1:4–5, 30; 65; 109:72–74; 123:12; Nosso Legado, páginas 116–117, 124–125.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.