terça-feira, 5 de novembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 88:33

Pois de que vale a um homem ser-lhe conferida uma dádiva e não a receber? Eis que ele não se regozija no que lhe foi dado nem se regozija naquele que faz a doação.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Deus conhece nossos dons. Meu desafio para vocês e para mim é orar para conhecer os dons que nos foram dados, para saber como desenvolvê-los e para reconhecer as oportunidades que Deus nos concede de servir ao próximo. Acima de tudo, oro para que sejam inspirados a ajudar outros a descobrir os dons divinos que eles têm para servir.”

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Ajudá-los a Estabelecer Metas Elevadas – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Minha especialidade como médico cirurgião era consertar e corrigir o corpo físico. Jesus Cristo cura tanto o corpo e a mente quanto o espírito, e Sua cura começa com a fé.”

Timothy J. Dyches – Dos Setenta – Queres Ficar São? – Conferência Geral, Outubro 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Não falamos de construir cidades e casas, jardins e pomares bonitos, de alcançar uma situação em que nós e nossa família tenhamos as coisas boas da vida? É claro que falamos. Deus deu-nos a terra e todos os elementos necessários para isso, e deu-nos a inteligência para utilizá-los. Contudo, a coisa mais importante que pretendia era que, enquanto usássemos a inteligência que nos deu para conseguir as várias coisas desejáveis para o nosso bem-estar e felicidade, não O esquecêssemos, a fonte de todas as nossas bênçãos do presente e do futuro."

John Taylor – As Bênçãos Materiais e a Lei do Dízimo. – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.19 p.173

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje 3 Néfi 18:31 - 19:12

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1913 Foi dedicado o terreno do Templo de Cardston Alberta (Canadá), o primeiro templo a ser construído fora dos Estados Unidos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 10/Novembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Lorenzo Snow – Amar a Deus Mais do Que Amamos o Mundo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.21

Escola Dominical: “Cada Membro É um Missionário” - Aula 41 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 1:4–5, 30; 65; 109:72–74; 123:12; Nosso Legado, páginas 116–117, 124–125.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.