terça-feira, 29 de outubro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Regras de Fé 1:9

Cremos em tudo o que Deus revelou, em tudo o que Ele revela agora e cremos que Ele ainda revelará muitas coisas grandiosas e importantes relativas ao Reino de Deus.

 

CITAÇÃO DO DIA

“A revelação pode-nos ser dada também em um sonho, quando há uma transição quase imperceptível do sono para o despertar. Se procurarmos capturar seu conteúdo de imediato, podemos registrá-la nos mínimos detalhes, mas se não o fizermos, ela se apaga rapidamente. A comunicação inspirada à noite é em geral acompanhada de um sentimento sagrado. O Senhor usa pessoas por quem nutrimos grande respeito para ensinar-nos verdades em sonhos, porque confiamos nelas e ouviremos seus conselhos. É o Senhor ensinando por meio do Espírito Santo. No entanto, Ele pode fazer com que no sonho seja mais fácil entendermos ou que toque nosso coração ao sermos ensinados por alguém a quem amamos e respeitamos.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“... esta Igreja foi restaurada em nossos dias pelo próprio Senhor Jesus Cristo. Aqui você encontra a autoridade para agir em Seu nome — para batizar para a remissão de pecados, para conferir o dom do Espírito Santo e para selar na Terra e no céu.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Venham, Juntem-se a Nós – Conferência Geral, Outubro 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Como já dissemos antes, o caminho para a perfeição parece ser uma mudança de vida que leva à substituição do mal pelo bem, em todas as situações. As mudanças podem ser mais eficazes se as fizermos uma de cada vez. Quanto mais somos guiados por considerações eternas em nossa conduta, melhor iremos viver na mortalidade. Quanto mais entendermos os ensinamentos de Jesus sobre o propósito da vida, maior será o nosso sentimento de pertencer e o nosso senso de identidade. Quanto mais vivermos e aceitarmos a paternidade de Deus, mais capazes seremos de proclamar a irmandade entre os homens. Quanto mais nós entendermos o que realmente aconteceu na vida de Jesus de Nazaré no Getsêmani e no Calvário, melhor seremos capazes de compreender a importância do sacrifício e da abnegação em nossas vidas."

Spencer W. Kimball – "The Abundant Life," Ensign, July 1978

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje 3 Néfi 15:3 - 15:19

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1875 Nasceu em Huntsville, Estado de Utah, Thomas E. McKay, que foi Assistente do Quórum dos Doze Apóstolos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 03/Novembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Intrução.

Escola Dominical: Alegrar-se com o Trabalho do Templo e de História da Família” - Aula 40 - Designação de leitura: Malaquias 3:16–18; D&C 85:9; D&C 128:7; Moisés 6:5–8, 46; Abraão 1:31 105–107.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.