quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 50:22

Portanto aquele que prega e aquele que recebe se compreendem um ao outro e ambos são edificados e juntos se regozijam.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Os missionários que estão no final da adolescência ou com pouco mais de 20 anos são muito jovens, na visão do mundo. Mas são abençoados com dons — como o poder do Santo Espírito, o amor de Deus e testemunhos da verdade — que os tornam poderosos embaixadores do Senhor. Eles compartilham as boas novas do evangelho que proporcionarão alegria verdadeira e felicidade eterna a todos os que derem ouvidos a sua mensagem. E em muitas ocasiões, fazem isso num país e num idioma que lhes são desconhecidos.”

Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Perguntem aos Missionários! Eles Podem Ajudá-los! – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A mais sublime fonte de capacitação e aceitação duradoura é nosso Pai Celestial e Seu Filho Jesus Cristo. Eles nos conhecem. Eles nos amam. Eles nos aceitam, não por causa de nosso título ou nossa posição. Eles não olham para nosso status. Olham para nosso coração. Aceitam-nos por quem somos e pelo que estamos nos esforçando para nos tornar. A busca e o recebimento da aceitação Deles sempre nos vão elevar e encorajar.”

Erich W. Kopischke – Dos Setenta – Ser Aceitos pelo Senhor – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Acreditamos que Deus estendeu a Sua mão nestes últimos dias para cumprir seus propósitos, para reunir os seus eleitos dos quatro cantos, até mesmo para cumprir as palavras que ele falou através de todos os santos profetas, para resgatar a terra do poder da maldição, para salvar a família humana da ruína da queda, e para colocar a humanidade na posição que Deus projetou que ocupasse antes que este mundo viesse à existência, quando as estrelas da manhã cantaram juntas de alegria. Acreditamos e sabemos estas coisas. Nós as sentimos, as apreciamos, e, portanto, estamos assim congregados."

John Taylor – The Gospel Kingdom, p. 224

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje D&C 124:125 - 124:40 *** Helamã 5:30 - 5:52

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1960 Foi organizada a Missão da Áustria.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 22/Setembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para Os Nossos Dias – Dallin H. Oaks – Seguidores de Cristo – Conferência Geral, Abril 2013

Escola Dominical: “Missão de Resgate” - Aula 35 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 4:4–7; 18:10–16; 52:40; 81:5–6; Morôni 7:45–48; Nosso Legado, páginas 77–80.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.