segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 20:77,79

Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este pão para as almas de todos os que partilharem dele, para que o comam em lembrança do corpo de teu Filho e testifiquem a ti, ó Deus, Pai Eterno, que desejam tomar sobre si o nome de teu Filho e recordá-lo sempre e guardar os mandamentos que ele lhes deu, para que possam ter sempre consigo o seu Espírito. Amém.

Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este vinho para as almas de todos os que beberem dele, para que o façam em lembrança do sangue de teu Filho, que por eles foi derramado, e testifiquem a ti, ó Deus, Pai Eterno, que sempre se lembram dele, para que possam ter consigo o seu Espírito. Amém.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Para tomar dignamente o sacramento, lembramos que estamos renovando o convênio que fizemos no batismo. Para que o sacramento seja uma experiência espiritualmente purificadora a cada semana, precisamos preparar-nos antes de ir para a reunião sacramental. Fazemos isso, deixando deliberadamente nosso trabalho diário, as atividades recreativas, os pensamentos e as preocupações mundanos de lado. Ao fazer isso, abrimos espaço na mente e no coração para o Espírito Santo.”

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lembrar Quem Somos : O Sacramento, o Templo e o Sacrifício no Serviço – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O Pai e o Filho são seres distintamente separados, mas são perfeitamente unidos e unos em poder e propósito. Sua união não está reservada apenas para Eles. Em vez disso, Eles desejam essa mesma união a todos os que, com devoção, seguem e cumprem Seus mandamentos.”

Christoffel Golden Jr. – Dos Setenta – O Pai e o Filho – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Sei que as nuvens serão dispersas e o reino de Satanás jazerá em ruínas, com todos os seus malignos desígnios; e que os santos surgirão como ouro refinado sete vezes no fogo, tendo-se tornado perfeitos por sofrimentos e tentações, e que as bênçãos do céu e da Terra se multiplicarão sobre a cabeça deles; as quais Deus concederá por causa de Cristo."

Joseph Smith – Permanecer Firme nas Tempestades da Vida – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 19

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje D&C 124:63 - 124:108 *** Helamã 3:18 - 5:9

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1978 Numa reunião no Tabernáculo na Praça do Templo, que foi transmitida via satélite para as capelas da Igreja em todo o mundo da mesma forma que se fazem as reuniões gerais do sacerdócio, o Presidente Spencer W. Kimball se dirigiu às irmãs da Igreja de 12 anos para cima esta foi a primeira reunião deste gênero.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 22/Setembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para Os Nossos Dias – Dallin H. Oaks – Seguidores de Cristo – Conferência Geral, Abril 2013

Escola Dominical: “Missão de Resgate” - Aula 35 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 4:4–7; 18:10–16; 52:40; 81:5–6; Morôni 7:45–48; Nosso Legado, páginas 77–80.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.