quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESCRITURA DO DIA – 3 Néfi 12:48

Portanto quisera que fôsseis perfeitos, assim como eu ou como o vosso Pai que está nos céus é perfeito.

 

CITAÇÃO DO DIA

“O Pai Celestial e a família estão inseparavelmente interligados. Se compreendermos as muitas dimensões desse vínculo, podemos começar a compreender mais plenamente quão pessoal e individual é o amor que o Pai Celeste tem por nós e o Seu relacionamento conosco. A compreensão de como Ele Se sente a nosso respeito dá-nos a capacidade de amá-Lo de modo mais puro e pleno. A capacidade de sentir pessoalmente a realidade, o amor e o poder desse relacionamento é a fonte dos mais profundos e doces desejos e emoções que podem ter um homem ou uma mulher na mortalidade. Essas profundas emoções de amor podem motivar-nos e dar-nos forças nos momentos de dificuldade e provação para que nos acheguemos a nosso Pai.”

Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Doutrina do Pai – A Liahona, Fevereiro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Essa onda de verdade e retidão é maravilhosa! Não foi feita pelo homem! Vem do Senhor, que disse: “Apressarei minha obra a seu tempo”. Essa onda é vivificada por um anúncio divino feito há 193 anos, que tem apenas sete palavras: “Este é Meu Filho Amado. Ouve-O!” Proferido pelo Deus Todo-Poderoso, esse anúncio apresentou ao jovem Joseph Smith o Senhor Jesus Cristo. Essas sete palavras deram início à Restauração de Seu evangelho. Por quê? Porque nosso Deus vivo é um Deus amoroso! Ele quer que Seus filhos O conheçam e conheçam Jesus Cristo, que Ele enviou! E Ele quer que Seus filhos alcancem a imortalidade e a vida eterna!.”

Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Pegue a Onda – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Há um velho ditado que diz que "aquele que é todo amarrado em si mesmo, forma um pacote pequeno". O amor tem um jeito de tornar grande um pacote pequeno. A chave é amar o

próximo, incluindo as pessoas que são difíceis de amar. Precisamos lembrar-nos de que, embora façamos amigos, Deus fez nossos semelhantes -- em todos os lugares. O amor não pode ter fronteiras; não devemos ter lealdades estreitas.”

Howard W. Hunter – A Pedra de Toque do Senhor – Conferência Geral, Outubro 1986

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 113:7 - 114:2 *** Alma 56:6 - 56:30

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1888 Nasceu em Ogden, Estado de Utah, Minerva Bernetta Kohlhepp (Teichert), que foi uma artista e muralista talentosa e a primeira mulher a pintar um mural de um templo, o da sala teleste (representando o mundo) do Templo de Manti Utah.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 01/Setembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: O Presidente Brigham Young Lidera os Membros da Igreja - Aula 33 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 107:22–24; Nosso Legado, páginas 66–71.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.