segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ESCRITURA DO DIA – 3 Néfi 27:16

E acontecerá que aquele que se arrepender e for batizado em meu nome, será satisfeito; e se perseverar até o fim, eis que eu o terei por inocente perante meu Pai no dia em que eu me levantar para julgar o mundo.

 

CITAÇÃO DO DIA

“A tendência geral de nossa época é a permissividade. As revistas e os programas de televisão mostram os astros e as estrelas do cinema, os heróis dos esportes — pessoas que muitos jovens querem imitar — desprezando as leis de Deus e alardeando práticas pecaminosas, sem consequências aparentes. Não acreditem nisso! Haverá um momento em que teremos de prestar contas do que fizermos. Toda Cinderela tem sua meia-noite — se não for nesta vida, será na vida futura. O Dia do Julgamento chegará para todos. Vocês estão preparadas? Estão satisfeitas com o próprio desempenho?”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Crer, Obedecer e Perseverar – Reunião Geral das Moças, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O Senhor estará do lado de Sua Igreja e de Seu povo e os manterá em segurança até a Sua vinda. Haverá paz em Sião e em suas estacas, porque Ele proclamou: “Que a reunião na terra de Sião e em suas estacas seja uma defesa e um refúgio contra a tempestade e contra a ira, quando for derramada, sem mistura, sobre toda a Terra” (D&C 115:6).”

Bruce D. Porter – Dos Setenta – Belas Manhãs – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Precisamos de mais paz no mundo, resultante de mais paz na família, na vizinhança, na comunidade. Para obtermos e cultivarmos tal paz, precisamos "(amar) nossos semelhantes, independentemente de serem nossos amigos ou inimigos" . O mundo precisa do Evangelho de Jesus Cristo . Aqueles que sentem o puro amor de Cristo não devem forçar os demais a sentirem o mesmo; devem inspirá-los a fazer mais ; na verdade, inspirá-los a buscar a Deus. Precisamos ser mais amigos. Precisamos ser mais bondosos, mais gentis ; precisamos perdoar mais e nos zangar menos . Precisamos amar-nos uns aos outros com o puro amor de Cristo . Que seja este o nosso ideal

e o nosso desejo.”

Howard W. Hunter – Um Caminho Melhor – Conferência Geral, Abril 1992

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 107:5 - 107:48 *** Alma 46:28 - 47:3

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1901 O Élder Heber J. Grant organizou a Missão do Japão, a qual fecharia em 1924 e reabriria em 1948.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 18/Agosto/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – “Para Que Nos Tornemos Unidos” – Cap. 16

Escola Dominical: “Selados (…) Tanto para Esta Vida como para Toda a Eternidade” - Aula 31 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 131:1–4; 132:4–33.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.