sábado, 10 de agosto de 2013

ESCRITURA DO DIA – Salmos 24:3-4

Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
 

CITAÇÃO DO DIA

“Se nosso coração for puro — se não buscarmos nossa própria glória, mas a glória do Deus Todo-Poderoso, se procurarmos fazer a vontade Dele, se desejarmos abençoar a vida de nossa família e de nosso semelhante — não caminharemos sozinhos.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – O Porquê do Serviço no Sacerdócio – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A busca de aceitação em fontes erradas ou por motivos incorretos nos coloca numa trilha perigosa que provavelmente nos desviará do rumo ou até nos conduzirá à destruição. Em vez de nos sentir amados e autoconfiantes, acabaremos nos sentindo abandonados e inferiores.”

Erich W. Kopischke – Dos Setenta – Ser Aceitos pelo Senhor – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Muito está sendo dito da onda de crimes que escurecem as janelas do céu. Nós ficamos abalados com a imoralidades que nos aterrorizam. Nós quase enrtramos em pânico com a quantidade de divórcios, lares desfeitos e crianças delinquentes que vemos diante de nós. Mas, talvez, às vezes devemos parar para refletir que nem todos são criminosos, nem todos são maus, e nem todos são rebeldes. . . . O evangelho de Jesus Cristo ensina os homens a viver em retidão, a fazer da família algo supremo e o lar ago inviolável. Ele move os os seus seguidores em direção a impecabilidade. Ele é o verdadeiro caminho. Se vivido justamente ele vai enobrecer os homens em direção à divindade

Spencer W. Kimball – Ensign, Dezembro 1971

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 107:5 - 107:19 *** Alma 45:17 - 46:10

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1954 A Primeira Presidência emitiu uma carta com conselhos para os membros participantes do programa de intercâmbio de estudantes lamanitas no sentido de também proporcionar oportunidades espirituais e culturais aos jovens índios além dos estudos nos colégios públicos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 11/Agosto/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – O Serviço Fiel e Vigoroso no Reino de Deus – Cap. 15

Escola Dominical: “Os Prisioneiros Serão Libertados” - Aula 30 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 2; 124:25–55; 127; 128; Joseph Smith—História 1:36–39; Nosso Legado, páginas 59–61.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.