segunda-feira, 29 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Mateus 25:21

E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Quando Ele vier, eu quero muito ser encontrado vivendo o evangelho. Quero ser surpreendido bem no ato de estar divulgando a fé e fazendo algo bom. Quero muito que o Salvador me diga: “Jeffrey,” — pois Ele sabe o nome de todos nós — reconheço você não por seu título, mas pela sua vida, pelo modo que está tentando viver e pelos padrões que está tentando defender. Vejo a integridade de seu coração. Sei que você tentou tornar as coisas melhores principalmente melhorando a si mesmo, depois declarando minha palavra e defendendo meu evangelho perante outros da forma mais compassiva que podia. Sei que nem sempre teve sucesso. Ele certamente dirá: Com seus próprios pecados ou com as circunstâncias dos outros, mas acredito que se esforçou sinceramente. Creio que em seu coração você realmente me amou. Quero ter uma conversa como essa um dia, mais do que tudo nesta vida mortal. E quero isso para vocês. também, para todos nós.”

Jeffrey R. Holland – Do Quórum Doze Apóstolos – Israel, Jesus Te Chama – Serão do Sistema Educacional, Janeiro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Na melhor das hipóteses, a obra missionária exige grandes ajustes no padrão de vida de uma pessoa. Exige longas horas e grande devoção, sacrifício abnegado e fervorosa oração. Como resultado, o trabalho missionário dedicado retribui dividendos de alegria eterna que se estendem por toda a vida e pela eternidade.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – “[Vinde], Ó Filhos do Senhor” – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Desde o princípio até o presente momento, a questão fundamental continua a ser respondida por cada um que corre a corrida da vida. Devo vacilar ou devo concluir? A resposta é aguardar as bênçãos de alegria e felicidade aqui na mortalidade e vida eterna no mundo vindouro.”

Thomas S. Monson – "Finishers Wanted," Ensign, Julho 1972

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 102:9 - 103:13 *** Alma 37:3 - 38:6

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1915 Nasceu em Ann Arbor, Estado de Michigan, Bruce Redd McConkie, que serviu como um membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 4/Agosto/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.

Escola Dominical: A Edificação do Reino de Deus em Nauvoo, Illinois - Aula 29 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 124:1–21, 87–90, 97–110; 126; Nosso Legado, páginas 51–52, 55–58, 61–62.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.