quarta-feira, 24 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

 

CITAÇÃO DO DIA

“O fato de eu adorar voar influenciou o rumo de toda a minha vida. Mas por mais revigorantes e agradáveis que tenham sido minhas experiências pessoais como piloto, as que tive como membro desta Igreja são muito mais profundas e alegres. Ao dedicar-me completamente ao serviço da Igreja, senti o poder do Deus Todo-Poderoso e Suas ternas misericórdias.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – A Alegria do Sacerdócio – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O que nós, nossos filhos e nossos netos precisamos lembrar é que esta Igreja permanecerá constante, [ela continua exatamente no mesmo lugar] embora o mundo continue a se mover — essa lacuna vai [se tornar] cada vez mais ampla. (…) Portanto, tomem muito cuidado. Se julgarem suas ações e os seus padrões da Igreja com base no lugar onde o mundo se encontra e para onde ele está indo, vocês vão acabar indo parar onde não deveriam estar.”

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Permanecer Firmes em Lugares Sagrados – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

O nosso problema, hoje em dia, é que há muitos de nós que colocam um ponto de interrogação em vez de um ponto final naquilo que o Senhor fala. Eu quero que vocês pensem sobre isso. Não devemos estar preocupados porque ele nos disse algo, ou não, ou se algo pode ou não ser feito de uma determinada maneira. Basta confiar no Senhor. Nós não devemos tentar encontrar respostas ou explicações. Não devemos passar o tempo explicando o que o Senhor não se digna a explicar. Gastamos tempo inútil. Se vocês querem ensinar o nosso povo a colocar pontos finais e não pontos de interrogação após o que o Senhor tem declarado, dirão: “É o suficiente para mim saber o que o Senhor disse.”

Harold B. Lee  – Admonitions for the Priesthood of God," Ensign, Janeiro 1973

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 101:64 - 101:79 *** Alma 34:38 - 35:14

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1897 Foi comemorado o cinquentenário da entrada de Brigham Young no Vale do Lago Salgado com um grande desfile.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Julho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – Jeffrey R. Holland –  “Eu Creio, Senhor” – Conferência Geral, Abril 2013

Escola Dominical: “Ó Deus, Onde Estás?” - Aula 28 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 121:1–33; 122; Nosso Legado, páginas 45–53.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.