quinta-feira, 18 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Tiago 1:5

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Meus queridos irmãos, testifico a vocês que Deus, o Pai, e Seu Filho Jesus Cristo vivem. Eles são reais! Eles estão ao nosso lado! Vocês não estão sozinhos. Seu Pai Celestial Se importa com vocês e quer abençoá-los e sustê-los em retidão. Tenham a certeza de que Deus fala à humanidade em nossos dias. Ele vai falar com vocês!”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – O Porquê do Serviço no Sacerdócio – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Esperamos e oramos sinceramente pela paz universal, mas é como indivíduos e famílias que alcançamos o tipo de paz que é prometida como recompensa da retidão. Essa paz é uma dádiva prometida da missão e do sacrifício expiatório do Salvador.”

Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Paz de Consciência: A Recompensa da Retidão – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Cremos que essas graves calamidades naturais são lançadas sobre os homens pelo Senhor para o bem de Seus filhos, para estimular sua devoção uns para com os outros e fazer surgir neles suas melhores qualidades, de modo que O amem e sirvam. Cremos também que elas são avisos e sinais de Seu julgamento final, bem como aios para ensinar as pessoas a prepararem-se por meio do viver justo para a vinda do Salvador, que virá para reinar sobre a Terra, quando todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus é o Cristo.”

Joseph F. Smith – Preparar-nos para a Segunda Vinda de Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 44

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 100:2 - 17 *** Alma 32:6 - 21:27

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1857 Saíram do Forte Laramie a caminho de Salt Lake City, Abraham Smoot, Porter Rockwell, e Judson Stoddard para levar notícias da vinda do exército de Johnston.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 21/Julho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – “A Deus Tudo É Possível” – Cap. 14

Escola Dominical: “É Necessário que Sejam Corrigidos e Provados, assim como Abraão” - Aula 27 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 101; 103; 105; Nosso Legado, páginas 27–29, 37–45.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.