quarta-feira, 17 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 26:22

Sim, aquele que se arrepende e exercita a e faz boas obras e ora continuamente sem cessar—a esse é permitido conhecer os mistérios de Deus; sim, e a esse será permitido revelar coisas nunca antes reveladas; sim, a esse será permitido levar milhares de almas ao arrependimento, assim como a nós nos foi permitido levar estes nossos irmãos ao arrependimento.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Os jovens que foram expostos a imagens imorais em tenra idade ficam aterrorizados, achando que talvez já se tenham desqualificado para o serviço missionário ou para os convênios sagrados. Em consequência disso, sua fé pode ficar gravemente prejudicada. Quero assegurar a vocês, jovens, conforme foi ensinado por Alma, que por meio do arrependimento vocês podem se qualificar para todas as bênçãos do céu. É isso que significa a Expiação do Salvador. Por favor, conversem com seus pais ou com um consultor de confiança e aconselhem-se com seu bispo.”

Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Podeis Agora Sentir Isso? – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Os filhos podem encarregar-se de melhorar o empenho de centralizar o lar em Cristo. É importante que os pais ensinem os filhos a reconhecer como suas ações afetam cada pessoa que mora no lar. Os filhos que se sentem responsáveis por suas ações, sejam elas justas ou não, crescem para se tornar cidadãos dignos de confiança no reino de Deus.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Para Ter Paz no Lar – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Sozinhos não somos capazes de guardar todos os mandamentos que Deus nos deu. Nem o próprio Jesus teria conseguido realizar Sua obra sem o auxílio divino do Pai. Em certa ocasião, Ele disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou” [João 5:30]. E, se foi necessário a Ele, a nosso Senhor, contar com o auxílio divino, veremos que a nós é muito mais importante ainda receber essa assistência. Em todas as circunstâncias, em todas as situações em que os santos dos últimos dias se encontrem, enquanto estiverem no cumprimento de seu dever, têm direito a receber o auxílio sobrenatural do Espírito Santo para ajudá-los nas várias situações com que se deparem e nas responsabilidades que precisam desempenhar.”

Lorenzo Snow – “A Deus Tudo É Possível” - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 14

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 98:32 - 100:1 *** Alma 31:4 - 32:5

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1992 O presidente estadunidense George Bush se reuniu com a Primeira Presidência e os membros do Quórum dos Doze Apóstolos durante a noite assistiu ao concerto do Coro do Tabernáculo Mórmon na Praça do Templo de Salt Lake City.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 21/Julho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – “A Deus Tudo É Possível” – Cap. 14

Escola Dominical: “É Necessário que Sejam Corrigidos e Provados, assim como Abraão” - Aula 27 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 101; 103; 105; Nosso Legado, páginas 27–29, 37–45.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.