terça-feira, 2 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Apocalipse 14:6-7

E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Pensem no trabalho missionário. Rapazes, vocês não têm tempo a perder. Não podem esperar até os 17 ou 18 anos para levar a preparação a sério. Os quóruns do Sacerdócio Aarônico podem ajudar seus integrantes a compreender o juramento e convênio do sacerdócio e a preparar-se para sua ordenação como élderes, podem ajudá-los a compreender e preparar-se para as ordenanças do templo e podem ajudá-los a preparar-se para uma missão bem-sucedida. Os quóruns do Sacerdócio de Melquisedeque e a Sociedade de Socorro podem ajudar os pais a preparar missionários que conheçam o Livro de Mórmon e que irão para o campo plenamente comprometidos. E em cada ala e ramo, esses mesmos quóruns podem assumir a liderança em uma colaboração eficaz com os missionários de tempo integral que lá servem.”

D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Irmãos, Temos Trabalho a Fazer – Conferência Geral, Outubro 2012

                                                                                                                                                                                         

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A busca de aceitação em fontes erradas ou por motivos incorretos nos coloca numa trilha perigosa que provavelmente nos desviará do rumo ou até nos conduzirá à destruição. Em vez de nos sentir amados e autoconfiantes, acabaremos nos sentindo abandonados e inferiores.”

Erich W. Kopischke – Dos Setenta – Ser Aceitos pelo Senhor – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Nós seguimos a mão do Todo-Poderoso na elaboração da constituição de nossa terra, e creio que o Senhor levantou homens propositadamente para a realização deste objetivo, os levantou e os inspirou a moldar a Constituição dos Estados Unidos.

Lorenzo Snow – The Teachings of Lorenzo Snow, p. 192

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 90:1 - 90:12 *** Alma 21:18 - 22:13

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1899 Depois que o Profeta Lorenzo Snow recebeu uma revelação a respeito da lei do dízimo em 8 de maio, as autoridades gerais e líderes de estacas e alas se reuniram para uma assembleia solene no Templo de Salt Lake onde resolveram aceitar e guardar a lei do dízimo como mandamento do Senhor.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 7/Julho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.

Escola Dominical: O Sacerdócio: “O Poder da Divindade” - Aula 25 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 84:33–44; 107; 121:34–46; Nosso Legado, páginas 26–27.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.