segunda-feira, 24 de junho de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 25:23

Pois trabalhamos diligentemente para escrever, a fim de persuadir nossos filhos e também nossos irmãos a acreditarem em Cristo e a reconciliarem-se com Deus; pois sabemos que é pela graça que somos salvos, depois de tudo o que pudermos fazer.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Fui o décimo de uma família de onze filhos. Pelo que sei, nem meu pai nem minha mãe serviram em um cargo de destaque na Igreja. Meus pais serviram fielmente em seu mais importante chamado: o de pais. Meu pai liderava nosso lar em retidão, nunca com raiva ou temor. E o vigoroso exemplo de meu pai era magnificado pelo terno conselho de minha mãe. O evangelho é uma influência vigorosa na vida de todos nós da família Packer e na geração seguinte, e na seguinte e na seguinte, até onde podemos ver. Espero ser julgado como um homem tão bom quanto meu pai. Antes de ouvir as palavras “bem está, servo bom e fiel”, de meu Pai Celestial, espero ouvi-las primeiro de meu pai mortal.”

Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – E um Menino Pequeno Os Guiará – Conferência Geral, Abril 2012

                                                                                                                                                                                         

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Se quiser retornar a seus entes queridos com a cabeça erguida, (…) se deseja ser um homem e viver com abundância — então cumpra a lei de Deus. Ao fazê-lo, você poderá acrescentar a essa inestimável liberdade, pela qual está lutando para preservar, outra na qual as pessoas muito podem confiar: a liberdade do pecado; porque, de fato, ‘a obediência à lei é liberdade”.

L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Obediência à Lei É Liberdade – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Uma forma segura de determinar se estamos no caminho reto e estreito é sentirmos o Espírito do Senhor em nossa vida. Ter o Espírito Santo produzirá certos frutos. (...) A coisa mais importante em nossa vida é ter o Espírito. Sempre senti isso. Temos de permanecer em todos os momentos receptivos e sensíveis aos sussurros do Espírito Santo.

Ezra Taft Benson – A Liahona, Setembro 1988, p.2

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 88:26 - 88:73 *** Alma 15:18 - 17:28

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1844 Joseph e Hyrum Smith saíram de Nauvoo às 6:30 da manhã para Carthage e se encontraram com o Capitão Dunn, que lhes pediu que voltassem para Nauvoo para mandar os membros da Legião de Nauvoo devolverem as armas que o estado havia lhes emprestado. Por fim chegaram a Carthage poucos minutos antes da meia noite e se hospedaram no Hotel Hamilton House.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 30/Junho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tema Livre

Escola Dominical: “Portanto Não Vos Deixeis Enganar, mas Continuai Firmes” - Aula 24 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 26; 28; 43:1–7; 50; 52:14–19; Nosso Legado, página 36..

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.