terça-feira, 18 de junho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Regras de Fé 1:1

CREMOS em Deus, o Pai Eterno, e em Seu Filho, Jesus Cristo, e no Espírito Santo.

 

CITAÇÃO DO DIA

“O Espírito Santo comunica-nos importantes informações de que necessitamos para nos guiar na jornada da mortalidade. Quando ela é nítida, clara e essencial recebe o título de ‘revelação’. Quando ela vem por uma série de sugestões e temos de nos guiar passo a passo a um objetivo digno, até alcançarmos o propósito dessa mensagem, ela é inspiração.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral, Abril 2012

                                                                                                                                                                                         

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Pode haver alguns dentre vocês que sintam que as trevas os estão envolvendo. Pode ser que se sintam atormentados por preocupações, temores ou dúvidas. Para vocês e para todos nós, repito uma maravilhosa e segura verdade: a luz de Deus é real. Está ao alcance de todos! Dá vida a todas as coisas.1 Tem o poder de amenizar a dor das feridas mais profundas. Pode ser um bálsamo de cura para a solidão e a enfermidade de nossa alma. Nos sulcos do desespero, ela pode plantar as sementes de uma esperança mais radiante. Pode iluminar os profundos vales do sofrimento. Pode iluminar o caminho a nossa frente e guiar-nos através da noite escura até a promessa de um novo alvorecer.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – A Esperança da Luz de Deus – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Por vezes lamento não conseguirmos aliviar, das pessoas que admiramos e amamos, a dor que elas sentem em momentos de tristeza e aflição, quando se despedem de entes queridos. Contudo, percebo que nosso Pai Celestial pode consolar corações aflitos, dissipar a dor e mostrar com alegria e satisfação as bênçãos que aguardam no futuro àqueles que obedecem ao evangelho do Senhor Jesus Cristo, pois compreendemos e sabemos que é a vontade de nosso Pai Celestial que prevalecerá e que não terminamos nossa existência quando nosso corpo mortal baixa à sepultura.

Heber J. Grant – Consolo na Hora da Morte – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 85:12 - 86:10 *** Alma 13:9 - 13:26

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1960 O Bispo Presidente Joseph L. Wirthlin dedicou o Monumento à Restauração do Sacerdócio Aarônico localizado à beira do Rio Susquehanna na Pensilvânia.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 23/Junho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias - “Esta É Minha Obra e Minha Glória” – M. Russell Ballard - A Liahona, Maio 2013.

Escola Dominical: “Buscai Conhecimento, Sim, pelo Estudo e também pela Fé” - Aula 23 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 88:76–80; 88:118; 88:122–125.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.