segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 88:119

Organizai-vos; preparai todas as coisas necessárias e estabelecei uma casa, sim, uma casa de oração, uma casa de jejum, uma casa de fé, uma casa de aprendizado, uma casa de glória, uma casa de ordem, uma casa de Deus.

 

CITAÇÃO DO DIA

“A comunicação com nosso Pai Celestial não é uma questão trivial. É um privilégio sagrado e baseia-se em princípios eternos e imutáveis. Recebemos ajuda de nosso Pai Celeste em resposta a nossa fé, obediência e pelo uso adequado do arbítrio.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“(...) nos casamentos mais felizes tanto o marido quanto a mulher consideram seu relacionamento uma pérola sem preço, um tesouro de infinito valor. Os dois deixam os respectivos pai e mãe e estabelecem juntos um casamento que vai prosperar pela eternidade. Compreendem que trilham um caminho ordenado por Deus. Sabem que nenhum outro relacionamento de qualquer espécie pode proporcionar tanta alegria, gerar tantas coisas boas ou produzir tamanho refinamento pessoal.”

Rosemary M. Wixom – Da Presidência dos Setenta – Casamento: Observar e Aprender – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Temos de tratar bem nossa mulher. Vil é o homem que maltrata uma mulher. (…) Será que vocês fizeram convênios para esta vida e para a eternidade com a mulher? Fizeram. Será que, depois de tudo, não gostariam que lhes fosse possível dizer “Maria, ou Joana, ou Ana, ou qualquer que seja o nome, nunca a magoei na vida”. No caso das mulheres, não seria bom poder dizer “João (ou José) nunca o magoei na vida”; e, depois disso passar a eternidade juntos?

John Taylor – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, 196

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 67:9- 68:31  *** Mosias 20:12 - 22:13

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1903 Nephi Pratt, o presidente da Missão dos Estados do Noroeste (EUA), levou os primeiros missionários à Província da Colômbia Britânica no Canadá.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 19/Maio/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - “Venham ao Templo” – Cap. 10

Escola Dominical: “Estabelecei (…) uma Casa de Deus” - Aula 18 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 95; 109; 110; Nosso Legado, páginas 33–36.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maio/2013 – Quantas Pessoas da Sua Família (incluindo avós, pais, tios e irmãos) ainda não são membros da Igreja? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.