terça-feira, 7 de maio de 2013

ESCRITURA DO DIA – Moroni 10:3

Eis que desejo exortar-vos, quando lerdes estas coisas, caso Deus julgue prudente que as leiais, a vos lembrardes de quão misericordioso tem sido o Senhor para com os filhos dos homens, desde a criação de Adão até a hora em que receberdes estas coisas, e a meditardes sobre isto em vosso coração.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Nada há de misterioso em relação aos princípios do evangelho. Nós os estudamos nas escrituras, trocamos ideias sobre eles na Escola Dominical e os ouvimos do púlpito muitas vezes. Esses princípios e valores divinos são diretos e claros. São belos, profundos e poderosos, e sem dúvida podem ajudar-nos a evitar remorsos futuros.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“As santas escrituras não contêm uma proclamação mais relevante, uma responsabilidade mais forte, uma instrução mais direta do que o encargo dado pelo Senhor ressuscitado ao aparecer na Galileia aos 11 discípulos, dizendo: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – “[Vinde], Ó Filhos do Senhor” – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Sim, irmãos e irmãs, a missão da Igreja é gloriosa - a missão de convidar todos para vir a Cristo pela proclamação do evangelho, aperfeiçoamento dos santos e redenção dos mortos. Vindo a Cristo, abençoamos nossa própria vida, a de nossos familiares e outros filhos do Pai Celeste, tanto vivos como mortos. (...) Oro que sejamos obedientes a Deus, aprendamos a conhecer sua vontade e a cumpri-la e, acima de tudo, que guardemos o primeiro e grande mandamento: Amar o Senhor de todo nosso coração, alma, mente e força.

Ezra Taft Benson – “Vinde a Cristo, Sede Perfeito Nele” – Conferência Geral, Abril 1988

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 64:26 - 64:42 *** Mosias 17:9 - 18:9

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1998 A Igreja anunciou os planos de planos para construção dos novos templos em Halifax, Província da Nova Scotia (Canadá), Fukuoka (Japão), Suva (Fiji), Ciudad Juárez Chihuahua (México), e Kona (Havaí).

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 12/Maio/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Os Laços de Família São Sagrados – Cap. 9

Escola Dominical: A Lei do Dízimo e a Lei do Jejum - Aula 17 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 59:13–14, 21; 119; 120.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maio/2013 – Quantas Pessoas da Sua Família (incluindo avós, pais, tios e irmãos) ainda não são membros da Igreja? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.