segunda-feira, 6 de maio de 2013

ESCRITURA DO DIA – Isaías 60:2

Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Vocês, homens adultos — pais, adultos solteiros, líderes, mestres familiares — sejam um exemplo digno e ajudem a nova geração de rapazes a tornarem-se homens. Ensinem aptidões sociais e outras aptidões a eles: como participar de uma conversa, como conhecer pessoas e interagir com elas, como se relacionar com as mulheres e moças, como ser ativo e se divertir, como se dedicar a um hobby sem que isso se torne um vício, como corrigir erros e como fazer escolhas melhores.”

D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Irmãos, Temos Trabalho a Fazer – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O Senhor deixou bem claro desde o princípio desta dispensação que devemos levar o evangelho para o mundo todo. O mesmo que Ele disse aos poucos portadores do sacerdócio, em 1831, Ele diz para os muitos de hoje. Seja qual for nossa idade, nosso cargo, chamado na Igreja ou local de moradia, somos todos um, tendo sido chamados ao trabalho para ajudá-Lo em Sua colheita de almas até que Ele volte novamente.”

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Somos Um – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Lembremo-nos de que a grandeza nem sempre é decorrente da posição que temos na vida, e sim na qualidade de vida que temos. A verdadeira grandeza nem sempre pode ser avaliada pela grandiosidade das nossas tarefas, mas pela maneira como as executamos, sejam elas quais forem. No espírito dessa atitude, dediquemos o nosso tempo, nossa vida e talentos às coisas que realmente têm valor agora, e que continuarão a ser valiosas nos milênios vindouros.

Spencer W. Kimball – A Liahona, Dezembro 1977

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 63:51- 64:25 *** Mosias 14:12 - 17:8

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1915 Nasceu em Salt Lake City, Estado de Utah, Marvin J. Ashton, que foi um membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 12/Maio/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Os Laços de Família São Sagrados – Cap. 9

Escola Dominical: A Lei do Dízimo e a Lei do Jejum - Aula 17 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 59:13–14, 21; 119; 120.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maio/2013 – Quantas Pessoas da Sua Família (incluindo avós, pais, tios e irmãos) ainda não são membros da Igreja? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.