quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 9:41

Ó, meus amados irmãos, vinde, pois, ao Senhor, o Santo. Lembrai-vos de que seus caminhos são justos. Eis que o caminho para o homem é estreito, mas segue em linha reta adiante dele; e o guardião da porta é o Santo de Israel; e ele ali não usa servo algum, e não há qualquer outra passagem a não ser pela porta; porque ele não pode ser enganado, pois Senhor Deus é o seu nome.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Se for para atender aos propósitos do Senhor, Ele pode trazer a nossa memória tudo o que já nos ocorreu. Isso não deve enfraquecer nossa determinação de registrarmos as impressões do Espírito. Esse registro detalhado da inspiração mostra a Deus que Suas comunicações são sagradas para nós e também ampliará nossa habilidade de recapturá-las. Tais registros de orientação pelo Espírito devem ser protegidos contra perdas ou a intromissão de outras pessoas.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Rapazes do Sacerdócio Aarônico, vocês são filhos amados de Deus, e Ele tem um grande trabalho para vocês. A fim de realizar esse trabalho, vocês precisam cumprir seu dever sagrado de ministrar às pessoas.”

David L. Beck – Presidente Geral dos Rapazes – Seu Dever Sagrado de Ministrar – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Quando eu tinha uns quatorze anos de idade, li o capítulo quarenta de Alma, no Livro de Mórmon, em nossa aula da Escola Dominical. Ele deixou uma impressão gravada em minha mente que me foi útil quando meus entes queridos foram levados pela morte. (…) É um dos lugares nas escrituras que nos conta para onde vai nosso espírito quando deixa este corpo [ver versículos 11–14], e desde aquela época tenho o desejo de ir para aquele lugar chamado paraíso.

George Albert Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 103

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 63:18 - 63:33 *** Mosias 13:1 - 13:27

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1965 Foi organizada a Estaca Jackson, a primeira estaca do Estado de Mississippi, com Neil J. Ferrill como presidente.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 5/Maio/2013Domingo de Jejum

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.

Escola Dominical: “(…) Oferecerás Teus Sacramentos no Meu Dia Santificado” - Aula 16 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 59; Guia para Estudo das Escrituras, “Dia de Descanso” páginas 57–58.

Participe da Pesquisa do mês de Maio/2013 – Quantas Pessoas da Sua Família (incluindo avós, pais, tios e irmãos) ainda não são membros da Igreja? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.