sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – 3 Néfi 11:10-11

Eis que eu sou Jesus Cristo, cuja vinda ao mundo foi testificada pelos profetas. E eis que eu sou a luz e a vida do mundo; e bebi da taça amarga que o Pai me deu e glorifiquei o Pai, tomando sobre mim os pecados do mundo, no que me submeti à vontade do Pai em todas as coisas desde o princípio.

 

CITAÇÃO DO DIA

Jesus Cristo suportou um sofrimento incompreensível para tornar-Se o sacrifício pelos pecados de todos. Esse sacrifício ofereceu o maior bem — o Cordeiro puro e imaculado — pelo maior mal — os pecados do mundo inteiro.”

Dallin H. Oaks – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Sacrifício – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

O evangelho na África está sendo levado a um povo feliz, que é bem livre das armadilhas que afetam a vida de tantos no Ocidente. Eles não estão preocupados em possuir incontáveis bens materiais.”

John B. Dickson – Dos Setenta – O Evangelho para o Mundo Todo – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

Precisamos aprender, praticar, estudar, conhecer e compreender como os anjos vivem entre si. Quando esta comunidade chegar ao ponto em que todos serão perfeitamente honestos e íntegros, jamais encontrareis uma só pessoa pobre; pois ninguém terá necessidade de qualquer coisa e não lhe faltará o suficiente para viver. Cada homem, mulher ou criança possuirá tudo o de que necessitar, tão logo se torne honesto. Se a maior parte da comunidade é desonesta, isso faz com que a parte honesta seja pobre, pois aqueles se servem e enriquecem à custa destes.

Brigham Young – Discursos de Brigham Young, p. 232

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 60:14 - 61:7 *** Mosias 9:6 - 10:7

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1839 Em cumprimento da revelação que os mandava sair em missão de Far West até a Inglaterra, os Élderes Brigham Young, Heber C. Kimball, Orson Pratt, John Taylor, e John E. Page se reuniram de madrugada no terreno dedicado para o Templo de Far West, Estado de Missouri (Ver D&C 118). Enquanto reunidos ordenaram Wilford Woodruff e George A. Smith ao apostolado e como membros do Quórum dos Doze Apóstolos (os dois substituíram membros que foram excomungados durante a apostasia de Kirtland).

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 90

Escola Dominical: “Procurai com Zelo os Melhores Dons” - Aula 15 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 46; Regras de Fé 1:7; I Coríntios 12–13; Morôni 10:8–18; Nosso Legado, páginas 42–43, 47–48, 63.

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.