terça-feira, 23 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Mosias 18:9

Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunhasde Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que vos encontreis, mesmo até a morte; para que sejais redimidos por Deus e contados com os da primeira ressurreição, para que tenhais a vida eterna

 

CITAÇÃO DO DIA

“Nosso Pai Celestial vê nosso real potencial. Ele sabe coisas a nosso respeito que nós mesmos não sabemos. Ele nos inspira durante a vida a cumprirmos a medida de nossa criação, a vivermos uma boa vida e a retornarmos a Sua presença. Por que, então, dedicamos tanto de nosso tempo e de nossa energia a coisas que são tão fugazes, tão sem importância e tão superficiais? Por que nos recusamos a ver a insensatez de buscar coisas triviais e temporárias?”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Muitas vozes do mundo em que vivemos nos dizem que devemos viver em ritmo frenético. Sempre há mais para fazer e mais para realizar. No entanto, cada um de nós tem dentro de si a necessidade de um lugar de refúgio em que a paz e a serenidade prevaleçam, um lugar onde possamos reiniciar, reagrupar e revitalizar-nos, em preparação para pressões futuras. O lugar ideal para essa paz é no interior de nosso próprio lar, no qual tenhamos feito tudo a nosso alcance para tornar o Senhor Jesus Cristo seu ponto central.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Para Ter Paz no Lar – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Deus está ao leme . Nunca duvideis disso . Quando nos depararmos com a oposição, Ele abrirá caminho onde parece não haver saída. Nossos esforços individuais podem parecer humildes e um tanto quanto insignificantes. Mas a soma das boas obras de todos, trabalhando juntos para um propósito comum, permitirá que grandes e maravilhosas realizações. O mundo será um lugar melhor em decorrência de nosso trabalho conjunto . Nosso povo será feliz e abençoado, um povo cujo pastor é o Senhor, que nos guiará a verdes e tranquilas pastagens, caso sigamos Seus padrões e caminharmos em Sua luz.

Gordon B. Hinckley – Deus está no Leme – Conferência Geral, Abril 1994

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 59:1 - 59:9 *** Mosias 7:10 - 7:25

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1912 Joseph F. Merrill, um membro da presidência e do comitê de educação da Estaca Granite, anunciou o estabelecimento do primeiro programa de seminário no Colégio Granite de Salt Lake City.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 90

Escola Dominical: “Procurai com Zelo os Melhores Dons” - Aula 15 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 46; Regras de Fé 1:7; I Coríntios 12–13; Morôni 10:8–18; Nosso Legado, páginas 42–43, 47–48, 63.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.