segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Lucas 10:27

E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Amados irmãos e irmãs, não sei exatamente como será nossa experiência no Dia do Juízo, mas ficarei muito surpreso se em algum ponto da conversa, Deus não nos fizer exatamente a mesma pergunta que Cristo dirigiu a Pedro: “Você me amou”? Creio que Ele desejará saber se em nossa própria escolha muito humana, muito inadequada e às vezes infantil das coisas, ao menos compreendemos um mandamento, o primeiro e grande mandamento de todos: “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento”. E se naquele momento pudermos dizer, gaguejantes: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”; então talvez Ele nos lembre que a principal característica do amor sempre foi a lealdade”.”

Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – O Primeiro Grande Mandamento – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Esta é a Igreja Dele [Jesus Cristo]. Tomamos Seu nome sobre nós quando entramos em Seu reino. Ele é Deus, o Criador, e é perfeito. Somos seres mortais sujeitos à morte e ao pecado. Mas em Seu amor por nós e por nossa família, Ele nos convida a achegar-nos a Ele. Aqui estão Suas palavras: ‘Achegai-vos a mim e achegar-me-ei a vós; procurai-me diligentemente e achar-me-eis; pedi e recebereis; batei e ser-vos-á aberto’.”

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – “Vinde a Mim” – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“À luz de tais conselhos maravilhosos, acho que cabe a nós alegrar-se um pouco mais e desesperar-se um pouco menos, dar graças pelo que temos e pela magnitude das bênçãos de Deus para nós, e falar um pouco menos sobre o que não se pode ter ou sobre a ansiedade que pode acompanhar momentos difíceis nesta ou em qualquer geração. Para os Santos dos Últimos Dias é um momento de grande esperança e entusiasmo... Temos que ter fé e esperança, duas das maiores virtudes fundamentais de qualquer discípulo de Cristo... Devemos acreditar que Deus tem todo o poder, que ele nos ama, e que sua obra não será interrompida ou frustrada em nossas vidas como indivíduos ou no mundo em geral. Ele nos abençoará, como um povo, porque ele sempre tem nos abençoado como povo. Ele irá nos abençoar como indivíduos, porque ele sempre tem nos abençoado como indivíduos.

Howard W. Hunter – Devocional da BYU, Fevereiro 1993

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 58:12 - 58:65 *** Mosias 4:14 - 7:9

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1976 Foi Organizada a Estaca Taipei Formosa (Taiwan), a primeira estaca de Formosa, com I-Ching Chang como presidente.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 90

Escola Dominical: “Procurai com Zelo os Melhores Dons” - Aula 15 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 46; Regras de Fé 1:7; I Coríntios 12–13; Morôni 10:8–18; Nosso Legado, páginas 42–43, 47–48, 63.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.