sexta-feira, 19 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 58:42-43

Eis que aquele que se arrependeu de seus pecados é perdoado e eu, o Senhor, deles não mais me lembro. Desta maneira sabereis se um homem se arrepende de seus pecados—eis que ele os confessará e abandonará.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Quando o Senhor requer que perdoemos a todos os homens — isso inclui perdoar a nós mesmos. Às vezes, de todas as pessoas do mundo, a que temos maior dificuldade de perdoar — assim como a que talvez mais precise do perdão — é aquela que encaramos ao olhar no espelho.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Os Misericordiosos Obterão Misericórdia – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“(...) o Salvador perdoa pecados “sobre a terra”, e não apenas no Juízo Final. Ele não nos desculpa em nossos pecados. Não tolera nosso retorno a pecados passados. Mas, quando nos arrependemos e obedecemos a Seu evangelho, Ele nos perdoa.”

Craig A. Cardon – Dos Setenta – O Salvador Quer Perdoar – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“O Senhor está no seu céu, e está tudo bem em seu reino se guardamos os seus mandamentos. Vocês Santos dos Últimos Dias, jovens de nobre estirpe, se vocês conseguem dizer, como disse Martha, 'Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo '--- se podem dizer isso e sabem que ele está em seu céu, e vocês acreditam nisso, com toda a tua alma, vocês não ficarão presos nas armadilhas da vida. Eu posso dizer a vocês, jovens, que eu sei --- assim como Martha em seu testemunho --- Eu sei que ele está lá em cima. Ele está lá, e ele está mais próximo a esta igreja do que vocês podem imaginar que ele está. Ele é a ressurreição e a vida e mesmo que vocês estivessem mortos, voltariam a viver. Porque assim como ele vive, vocês viverão. Se vocês acreditarem nele, vocês viverão na vida eterna, como alguém que venceu a luta e que tem parentesco com aquele que deu sua vida para que os homens existissem.

Harold B. Lee – Devocional da BYU, Setembro 1973

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 57:5 - 57:16 *** Mosiah 3:14 – 3:27

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1991 Em uma reunião especial para os membros da Igreja em Abidjan, o Élder Richard P. Lindsay, membro do Segundo Quórum dos Setenta e Presidente da Área da África, informou que o governo da Costa do Marfim concedeu o reconhecimento oficial à Igreja.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 21/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - “Sonda-me, ó Deus, e Conhece Meu Coração” – Cap. 8

Escola Dominical: A Lei da Consagração Cap. 14 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 42:30 – 42; 51; 78; 82; 104:11–18; Nosso Legado, página 26.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.