sexta-feira, 12 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – João 11:25

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

 

CITAÇÃO DO DIA

“Não é verdade que com frequência ficamos ocupados demais? Além disso, é triste dizer, até usamos nosso trabalho como uma medalha de honra, como se o fato de estarmos atarefados, por si só, fosse uma realização ou um sinal de uma vida superior. Mas será que é? Penso em nosso Senhor e exemplo, Jesus Cristo, e em Sua curta vida em meio ao povo da Galileia e de Jerusalém. Tentei imaginá-Lo correndo de uma reunião para outra ou fazendo mil coisas ao mesmo tempo para cumprir uma lista de coisas urgentes. Não consigo ver isso. Em vez disso, vejo o compassivo e carinhoso Filho de Deus vivendo com propósito a cada dia. Quando Ele interagia com as pessoas a Seu redor, elas se sentiam importantes e amadas. Ele conhecia o infinito valor das pessoas que encontrava. Ele as abençoou e ministrou a elas. Ergueu-as e curou-as. Deu-lhes a preciosa dádiva de Seu tempo."

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Devemos desenvolver a capacidade de ver os homens não como eles são, mas como podem vir a se tornar quando forem membros da Igreja, quando tiverem um testemunho do evangelho e quando sua vida estiver em harmonia com seus ensinamentos.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Ver os Outros Como Eles Podem Vir a Ser – Conferência Geral, Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"É doloroso para o [presidente da Igreja] ver as pessoas imprudentemente seguirem seu próprio caminho, que leva à destruição, quando não estão dispostas a acatar os conselhos dele e as doutrinas que ele ensina. Entretanto, quando ele vê o povo disposto a obedecer a conselhos saudáveis e a empenhar-se para santificar-se diante do Senhor, sente-se fortalecido e apoiado.

Wilford Woodruff – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 204

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 52:3 - 52:21 *** Omni 1:24 - Palavras de Mórmon 1:6

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1973 Foi realizado o primeiro Simpósio Sperry na BYU em homenagem ao saudoso catedrático e Reitor de Educação Religiosa Sydney B. Sperry. Este simpósio anual focaliza em uma das obras-padrão ou na história e doutrina da Igreja.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 14/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Fidelidade em Meio às Provações: “Das Trevas para a Gloriosa Luz” – Cap. 7

Escola Dominical: “Esta Geração, porém, Receberá Minha Palavra por Teu intermédio” - Designação de leitura: Guia para Estudo das Escrituras, “Tradução de Joseph Smith”, p. 209–210; Nosso Legado, páginas 23–25, 41, 58.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.