segunda-feira, 8 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – 3 Néfi 22:13

E todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.

 

CITAÇÃO DO DIA

“O tempo dedicado à família é sagrado e deve ser protegido e respeitado. Pedimos a nossos membros que demonstrem devoção a sua família."

Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – E um Menino Pequeno Os Guiará – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Será que queremos ser desistentes ou queremos ser servos valorosos a despeito de toda a oposição e de todos os males que existem no mundo? Tenhamos a coragem de permanecer firmes e ser contados como leais e dedicados seguidores de Cristo!”

Gary E. Stevenson – Bispo Presidente – Ser Valorosos Quanto à Coragem, Vigor e Atividade – Conferência Geral, Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Com o declínio da religião em nossa sociedade, muitas pessoas pensam que elas são suficientes para si mesmas e não têm necessidade de um poder superior. Errado. A perda da fé religiosa implica em uma perda da fé em alguém maior do que nós mesmos. Às vezes pode ser fácil cair em um pensamento errôneo de que nós mesmos somos capazes de lidar com qualquer coisa que apareça em nosso caminho, que temos todas as respostas, e que não há necessidade de assistência de um poder superior. Quando percebemos, como certa pessoa afirmou, que "nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais tendo uma experiência humana", compreendemos que a nossa principal ênfase deve dada àquele Ser superior de quem somos dependentes.

Thomas S. Monson – "Be a Light to the World" - BYU Devotional, 1 de Novembro de 2011

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 50:13 - 50:29 *** Enos 1:1 - 1:16

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1848 Numa conferência realizada no tabernáculo de troncos no lado leste do Rio Missouri, o nome de Kanesville foi dado ao povoado em homenagem ao Coronel Thomas L. Kane, um grande amigo dos Mórmons. Mais tarde o local passou a ser chamado Council Bluffs, Estado de Iowa (EUA).

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 14/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Fidelidade em Meio às Provações: “Das Trevas para a Gloriosa Luz” – Cap. 7

Escola Dominical: “Esta Geração, porém, Receberá Minha Palavra por Teu intermédio” - Designação de leitura: Guia para Estudo das Escrituras, “Tradução de Joseph Smith”, p. 209–210; Nosso Legado, páginas 23–25, 41, 58.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.