segunda-feira, 1 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – 1 Coríntios 2:9

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Quanto mais permitirmos que o amor de Deus governe nossa mente e nossas emoções — quanto mais nosso amor pelo Pai Celestial aumentar em nosso coração — mais fácil será amar os outros com o puro amor de Cristo."

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Os Misericordiosos Obterão Misericórdia – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“a doutrina e o evangelho de Cristo é o único caminho para obtermos a vida eterna. Somente quando nosso testemunho transcender o que está em nossa mente e penetrar profundamente em nosso coração é que nossa motivação para amar e servir se tornará como a do Salvador. Então, e somente então, poderemos tornar-nos discípulos de Cristo, realmente convertidos, investidos de poder pelo Espírito para tocar o coração de nosso próximo.”

M. Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Ocupar-se Zelosamente – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Uma das mensagens gloriosas dadas por Cristo, nosso Redentor, é que o espírito do homem passa triunfalmente pelos portais da morte para a vida eterna. Para Ele, esta experiência mortal é apenas um dia e seu fim, apenas o ocaso do sol da vida. A morte nada mais é que um sono e é seguida por um despertar glorioso na manhã de um domínio eterno. Quando Maria e Marta já consideravam seu irmão apenas um cadáver numa cova escura e silenciosa, Cristo via-o ainda como um ser vivo. Ele expressou esse fato com duas palavras: “(...) Lázaro (...) dorme”. ( João 11:11) Se todos (...) soubessem que o Cristo crucificado realmente Se levantou no terceiro dia — que depois de ter saudado e visitado alguns no mundo espiritual, Seu espírito voltou a reanimar Seu corpo ferido e, depois de passar quarenta dias entre os homens, ascendeu como alma glorificada para Seu Pai — que paz benigna seria sentida na alma daqueles que estão atormentados pela dúvida e a incerteza! A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias coloca-se ao lado de Pedro, Paulo, Tiago e todos os outros apóstolos originais que aceitaram a ressurreição não apenas como literalmente verdadeira, mas também como a consumação da missão divina de Cristo na Terra."

David O. McKay – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 72

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 46:10 - 46:20 *** Jacó 5:15 - 5:32

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1920 Foram organizadas as Missões da Dinamarca e da Noruega.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 14/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Fidelidade em Meio às Provações: “Das Trevas para a Gloriosa Luz” – Cap. 7

Escola Dominical: “Esta Geração, porém, Receberá Minha Palavra por Teu intermédio” - Designação de leitura: Guia para Estudo das Escrituras, “Tradução de Joseph Smith”, p. 209–210; Nosso Legado, páginas 23–25, 41, 58.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.