quinta-feira, 28 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – Mosias 5:13

Pois como conhece um homem o mestre a quem não serviu e que lhe é estranho e que está longe dos pensamentos e desígnios de seu coração?

 

CITAÇÃO DO DIA

“É minha humilde oração, irmãos e irmãs, que peçamos em nossas orações diárias a inspiração de encontrar alguém a quem possamos prestar um serviço significativo, inclusive o de compartilhar as verdades do evangelho e nosso testemunho. No final de cada dia, que sejamos capazes de dizer “sim” às perguntas: “Neste mundo, acaso, fiz hoje eu a alguém um favor ou bem?” (Hinos, nº 136)."

M. Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Ocupar-se Zelosamente – Conferência Geral Outubro 2012

 

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Embora outras instituições, como a igreja e a escola, possam auxiliar os pais a “[educar] a criança no caminho em que deve andar” (Provérbios 22:6), essa responsabilidade, em última análise, cabe aos pais. De acordo com o grande plano de felicidade, aos bons pais é que foram confiados a criação e o desenvolvimento dos filhos do Pai Celestial.”

L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Tornar-se Bons Pais – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Sua paz amenizará nossos sofrimentos, aliviará nosso coração aflito, removerá de nós todo ódio e suscitará em nosso peito um amor ao próximo que encherá nossa alma de serenidade e felicidade. Sua mensagem e a virtude de Seu sacrifício expiatório estendem-se aos confins da Terra e aos mais remotos dos mares. Onde quer que os homens vão, podem encontrá-Lo. Onde Ele está, aí também está o Espírito Santo, com Seus frutos de “amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé”. [Gálatas 5:22] Ele será nosso consolo e conforto, nosso guia e conselheiro, nossa salvação e exaltação, pois “debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. [Atos 4:12] "

Heber J. Grant – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 226

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 45:33 - 45:48 *** Jacó 2:20 - 3:2

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1899 Nasceu em Clifton, Estado de Idaho (EUA), Harold B. Lee, que foi membro do Quórum dos Doze Apóstolos, Conselheiro na Primeira Presidência, e o décimo primeiro Presidente da Igreja.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 31/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: “Um Pouco Melhores a Cada Dia” – Cap. 6

Escola Dominical: “A Coligação de Meu Povo” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 29:1–8; 33:3–7; 37; 38:24–41; 52:2–5, 42–43; 57:1–3; 110:11; Regras de Fé 1:10; Nosso Legado, páginas 16–23, 37–39.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.