quinta-feira, 21 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – João 3:16-17

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

 

CITAÇÃO DO DIA

“É por meio do sacrifício do Salvador que podemos alcançar a exaltação e a vida eterna. Se aceitarmos Seus caminhos e vencermos nosso orgulho, abrandando o coração, podemos trazer reconciliação e perdão para nossa família e nossa vida pessoal. Deus vai ajudar-nos a ser mais dispostos a perdoar, mais desejosos de caminhar a segunda milha, de ser os primeiros a pedir desculpas mesmo que algo não tenha sido culpa nossa, de deixar de lado antigos rancores e não mais os fomentar. Demos graças a Deus, que entregou Seu Filho Unigênito, e ao Filho, que deu a vida por nós."

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – A Chave para uma Família Feliz – A Liahona, Outubro de 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Toda verdade e todo conhecimento são importantes, mas em meio às constantes distrações de nossa vida cotidiana, precisamos prestar especial atenção à tarefa de aumentar nosso conhecimento do evangelho para compreender como aplicar os princípios do evangelho a nossa vida.”

Ann M. Dibb – Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças – Sei Disso. Vivo Isso. Adoro Isso.– Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Coragem é a palavra que temos de ouvir e manter próxima do coração — coragem de dar as costas à tentação, coragem de erguer a voz em testemunho para todos com quem nos encontrarmos, lembrando que todos precisam ter a oportunidade de ouvir a mensagem. Isso não é uma coisa fácil para a maioria. Mas podemos vir a acreditar nas palavras de Paulo a Timóteo: “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor.”."

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja –  Ver os Outros Como Eles Podem Vir a Ser.– Conferência Geral Outubro 2012

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 42:77 - 42:93 *** 2 Néfi 30:13 - 31:13

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1928 Nasceu em Cardston, Província de Alberta, no Canadá, Elaine Low (Jack), que foi a décima segunda presidente Geral da Sociedade de Socorro.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 83

Escola Dominical: “O Campo Já Está Branco para a Ceifa” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 4; 11–12; 14–18; 31; 33; 75; Nosso Legado, página 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.