sexta-feira, 15 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – Romanos 1:16

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

 

CITAÇÃO DO DIA

“É bom pregar, mas os sermões que não levam à ação são como fogo sem calor ou água que não mata a sede. É na aplicação prática da doutrina que a chama purificadora do evangelho cresce e o poder do sacerdócio incendeia nossa alma."

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – O Porquê do Serviço no Sacerdócio – Conferência Geral Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"A essência do evangelho de Jesus Cristo produz uma mudança fundamental e permanente em nossa própria natureza, graças à Expiação do Salvador. A verdadeira conversão ocasiona uma mudança nas crenças, no coração e na vida de uma pessoa, para que aceite a vontade de Deus e se sujeite a ela (ver Atos 3:19; 3 Néfi 9:20), o que inclui o compromisso consciente de tornar-se um discípulo de Cristo.”

David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Convertidos ao Senhor – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"O mundo espiritual não está longe. Nosso trabalho é um grande programa em ambos os lados do véu. Às vezes, o véu entre esta vida e o outro lado se torna muito fino. Isso eu sei! Nossos entes queridos que já faleceram não estão longe de nós. . . . Sim, indiscutivelmente existe vida após a morte. A mortalidade é um lugar de duração temporária e assim é o mundo espiritual. Tão inevitável quanto a morte é para os mortais, assim também é uma ressurreição final para aqueles no mundo espiritual."

Ezra Taft Benson – "Because I Live, Ye Shall Live Also," BYU Devotional, 26 de Março 1978

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 42:31 - 42:42  *** 2 Néfi 28:14 - 28:32

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1959 Nasceu em Eugene, Estado de Oregon (EUA), Daniel “Danny” Ainge, que foi um famoso jogador de basquete da BYU e da associação profissional NBA. Também foi jogador profissional de beisebol, e mais tarde, técnico de times profissionais de basquete.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 83

Escola Dominical: “O Campo Já Está Branco para a Ceifa” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 4; 11–12; 14–18; 31; 33; 75; Nosso Legado, página 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.