terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 9:51

Portanto não despendais dinheiro naquilo que não tem valor, nem vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer. Ouvi-me atentamente e lembrai-vos das palavras que disse; e vinde ao Santo de Israel e fartai-vos daquilo que não perece nem pode ser corrompido; e deixai que vossa alma se deleite na abundância.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Pais e líderes, vocês podem ajudar os jovens a sentir as incomparáveis bênçãos do sacramento provendo oportunidades especiais para que eles aprendam, discutam e descubram a importância da Expiação na vida deles. Deixem que examinem as escrituras por eles mesmos e que ensinem uns aos outros usando suas próprias experiências."

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lembrar Quem Somos : O Sacramento, o Templo e o Sacrifício no Serviço – Conferência Geral Àbril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Os anjos se regozijam quando os líderes do sacerdócio do mundo inteiro edificam Sião em suas alas, estacas e missões. E vão regozijar-se pelos rapazes e pelas moças que vocês ajudam ao edificar Sião onde quer que estejam e em quaisquer situações que se encontrem. Sião é o resultado de pessoas ligadas por convênio e amor. Convido vocês a ajudar seus jovens a se unirem.”

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Ajudá-los a Estabelecer Metas Elevadas – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"A casa não é a família. O vento pode arrancar o telhado, soprar as janelas, o furacão pode até varrer a casa para longe, mas a família continua a existir, é disso que o lar é feito. Nem é o corpo a própria vida. O lar é a casa onde o espírito habita. A doença pode despedaçar o corpo, mas a verdadeira vida éstá no espírito que habita dentro de nós, que pensa, sente, ama e sofre tem vontades e e faz escolhas, aspira, e consegue. A finalidade da vida é embelezar, ornamentar e desenvolver o que está dentro de nós. Desenvolver um caráter mais radiante e encantador é o verdadeiro propósito da vida.”

David O. McKay – Gospel Ideals, p. 357

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 29:30 - 29:40 *** 2 Néfi 9:49 - 10:11

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1995 foi organizada a Estaca Singapura, a primeira estaca de Singapura, com Woo Hoi Seng Leonard como presidente.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 3/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: “A Única Igreja Verdadeira e Viva” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 20:1–36, 68–69, 75–79; 21; 27; 115:1–4; Nosso Legado, páginas 14–16.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.