sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 31:18

E estareis então no caminho estreito e apertado que conduz à vida eterna; sim, havereis entrado pela porta; havereis procedido segundo os mandamentos do Pai e do Filho; e havereis recebido o Espírito Santo, que dá testemunho do Pai e do Filho em cumprimento da promessa que vos fez de que, se entrásseis pelo caminho, receberíeis.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Quanto mais de perto seguirmos a orientação divina, maior será a nossa felicidade aqui e na eternidade — além do que, mais abundante será nosso progresso e nossa capacidade de servir."

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Em vez disso, vejo o compassivo e carinhoso Filho de Deus vivendo com propósito a cada dia. Quando Ele interagia com as pessoas a Seu redor, elas se sentiam importantes e amadas. Ele conhecia o infinito valor das pessoas que encontrava. Ele as abençoou e ministrou a elas. Ergueu-as e curou-as. Deu-lhes a preciosa dádiva de Seu tempo.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Vocês estão trabalhando para alcançar o quê? Bens? Riquezas? Se aceitamos o evangelho de Jesus Cristo, então estamos trabalhando para alcançar a vida eterna. Estamos trabalhando para salvar nossa alma. E depois de salvar nossa própria alma, estamos trabalhando pela salvação de nossos filhos. (…) Quero dizer que a melhor herança que podemos deixar aos nossos filhos e filhas é o investimento que fizermos no reino de Deus.”

Heber J. Grant – Ensinar os Filhos nos Preceitos e na Admoestação do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 22

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 20:1 - 20:9 *** 1 Néfi 22:13 - 22:26

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1835 Joseph Smith relatou a Brigham e Joseph Young uma visão em que o profeta viu aqueles que haviam morrido no Acampamento de Sião: “Se eu receber uma mansão tão gloriosa como a deles, não peço mais nada ao Senhor.” Ele também informou que Brigham Young seria chamado como membro do Quórum dos Doze Apóstolos e que Joseph Young seria chamado como um dos presidentes dos Setenta (History of the Church [A História da Igreja], 2:180–181).

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 10/Fevereiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow - Cap. 3

Escola Dominical: “Eu Te Falarei em Tua Mente e em Teu Coração, pelo Espírito Santo” - Doutrina e Convênios 6; 8; 9; 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.