quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – 3 Néfi 11:29

Pois em verdade, em verdade vos digo que aquele que tem o espírito de discórdia não é meu, mas é do diabo, que é o pai da discórdia e leva a cólera ao coração dos homens, para contenderem uns com os outros.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Há alguns princípios práticos que ampliam a revelação. Primeiro, ceder a emoções como raiva ou mágoa ou inventar desculpas pelos erros afastará o Espírito Santo. Tais emoções devem ser eliminadas ou nossa chance de receber revelação será mínima."

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Ao aprenderem mais a nosso respeito, descobrirão que compartilhamos muitos dos mesmos valores. Incentivamos vocês a manter tudo o que têm de bom e verdadeiro e a ver se podemos acrescentar algo mais. Neste mundo repleto de desafios, precisamos de ajuda de tempos em tempos. A religião, a verdade eterna e nossos missionários são uma parte vital dessa ajuda.”

Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Perguntem aos Missionários! Eles Podem Ajudá-los! – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"É verdade que estamos empenhados num combate, e todos nos devemos ser guerreiros valentes na causa que estamos defendendo. Nosso primeiro inimigo é encontrado dentro de nos mesmos. Seria bom que o superássemos primeiramente e depois nos sujeitássemos à vontade do Pai, e a estrita obediência aos princípios de vida e salvação que ele deu ao mundo para a salvação dos homens.”

Joseph F. Smith  – A Doutrina do Evangelho, p. 230

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 19:26 -19:41 *** 1 Néfi 22:1 - 22:12

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1928 A Primeira Presidência autorizou a compra do Monte Cumora, aumentando assim o número de locais históricos adquiridos pela Igreja.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 10/Fevereiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow - Cap. 3

Escola Dominical: “Eu Te Falarei em Tua Mente e em Teu Coração, pelo Espírito Santo” - Doutrina e Convênios 6; 8; 9; 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.