terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 37:37

Aconselha-te com o Senhor em tudo que fizeres e ele dirigir-te-á para o bem; sim, quando te deitares à noite, repousa no Senhor, para que ele possa velar por ti em teu sono; e quando te levantares pela manhã, tem o teu coração cheio de agradecimento a Deus; e se fizeres essas coisas, serás elevado no último dia.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Mesmo que o serviço prestado com amor às pessoas seja ricamente recompensado, vocês aprenderam que há limites físicos, emocionais e financeiros no que é possível fazer. A pessoa que presta cuidados por muito tempo pode tornar-se aquela que precisa de cuidados."

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – A Cuidadora – Reunião Geral da Sociedade de Socorro Setembro de 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Um cristão acredita que pela graça de Deus, o Pai, e Seu Filho, Jesus Cristo, podemos arrepender-nos, perdoar os outros, guardar os mandamentos e herdar a vida eterna.”

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Ser um Cristão Mais Cristão – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Estaremos neste mundo por apenas um pequeno período de tempo. Os mais jovens e fortes dentre nós estão simplesmente se preparando para a outra vida, e, antes que entremos na glória de nosso Pai e desfrutemos as bênçãos que esperamos receber por meio da fidelidade, teremos que viver as leis da paciência e exercer o perdão para com aqueles que transgrediram contra nós, e remover do coração o sentimento de ódio contra eles."

George Albert Smith – “De Vós É Exigido Que Perdoeis” - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: George Albert Smith, 2010 - Cap. 23

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 10:1 - 10:13 *** 1 Néfi 13:11 - 13:29

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1994 foi Dedicado o terreno do Templo de Hong Kong China. O Élder John K. Carmack, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e o Presidente de Área da Ásia presidiu a cerimônia.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 27/Janeiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Remorsos e Decisões - Ensinamentos para os Nossos Dias - A Liahona de Novembro de 2012, p. 21

Escola Dominical: “Lembrem do Novo Convênio, Sim, o Livro de Mórmon” - Joseph Smith—História 1:27–65; Doutrina e Convênios 3; 5; 10; 17; 20:5–15; 84:54–62; Nosso Legado, páginas 5–10.

 

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Alegria do Evangelho

“Devemos desenvolver a capacidade de ver os homens não como eles são, mas como podem vir a se tornar quando forem membros da Igreja, quando tiverem um testemunho do evangelho e quando sua vida estiver em harmonia com seus ensinamentos."

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Ver os Outros Como Eles Podem Vir a Ser – Conferência Geral Outubro 2012 – Hino: Sou Um Filho de Deus Nº 193 – Escritura: Efésios 4:29-32

Participe da Pesquisa do mês de Janeiro/2013 – Você já fez as suas metas para 2013? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.