segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Moroni 10:30
E novamente desejo exortar-vos a virdes a Cristo e a vos apegardes a toda boa dádiva; e a não tocardes nem na dádiva má nem no que é impuro.


CITAÇÃO DO DIA
“A pornografia é uma praga que prejudica não apenas a situação moral da pessoa perante Deus, mas também pode destruir casamentos e famílias e ter uma repercussão adversa na sociedade.(...) Para os que sucumbiram a esse hábito destrutivo, saibam com certeza que podem se arrepender e ser curados. O arrependimento precede obrigatoriamente a cura. A cura pode ser um processo demorado. Seu bispo pode aconselhá-los sobre como receber a ajuda necessária para serem curados. Pedimos aos bispos que os encaminhem a pessoas que melhor podem ajudá-los. ”
Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Sejas Tu Quem Fores, Desempenha Bem a Tua Parte: Não Uses Máscaras Que Ocultem Tua Identidade – Devocional do SEI, Janeiro 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Aqueles de nós que hoje são membros da Igreja de Deus fizeram convênio de seguir Jesus Cristo e de obedecer aos mandamentos de Deus. No batismo, fizemos o convênio de ser uma testemunha do Salvador, de socorrer os fracos e os necessitados, de guardar os mandamentos de Deus e de nos arrepender, quando necessário, porque como o Apóstolo Paulo ensinou: “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.”
Kevin S. Hamilton – Dos Setenta – Continuamente Agarrados – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Todos teremos algumas adversidades em nossas vidas. Acho que podemos estar razoavelmente seguros disto. Alguma destas adversidades tem o potencial de ser violenta, prejudicial e destrutiva. Algumas delas podem até mesmo enfraquecer a nossa fé em um Deus amoroso que tem o poder de administrar alívio em nosso favor. A respeito dessas ansiedades Eu acho que o Pai de todos nós nos diria:" Por que sois tão medrosos? Como é que não tendes fé? "Temos que ser fé durante toda a jornada, durante toda experiência, na plenitude da nossa vida, e não apenas em torno dos momentos tempestuosos. Ao final da viagem, a qual nenhum de nós pode ver agora, vamos dizer: 'Mestre, o terror acabou. (...) Oh, abençoado Redentor! Não me deixes mais sozinho’.”
Howard W. Hunter – "Master, The Tempest is Raging," Ensign, Novembro 1984

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Mórmon 8:6 - 9:17

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1831 Joseph Smith recebeu a seção 71 de Doutrina e Convênios, que instruiu o Profeta e Sidney Rigdon a suspender o trabalho de tradução da Bíblia por um tempo para que pudessem dedicar-se ao esforço de combater os ensinamentos de Ezra Booth, o qual recém começou a publicar informações falsas sobre Joseph Smith e a Igreja.”

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 8/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Lorenzo Snow – O Profeta Joseph Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.23
Escola Dominical: “A Família Foi Ordenada por Deus” - Aula 45 - Designação de leitura: “A Família: Proclamação ao Mundo”

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.