sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Marcos 9:3
E as suas vestes tornaram- se resplandecentes, extremamente brancas como a neve, tais como nenhum lavadeiro sobre a terra as poderia branquear.


CITAÇÃO DO DIA

“O espírito do Natal é algo que espero que todos nós tenhamos no coração e na vida, não só nesta época em particular, mas também ao longo dos anos.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Por Ele Ter Vindo – Devocional de Natal, Dezembro de 2011

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Com fé sigam as práticas devocionais provadas pelo tempo que convidam o Espírito do Senhor para sua vida. Busquem o conselho daqueles que possuem as chaves para seu bem-estar espiritual. Peçam e valorizem bênçãos do sacerdócio. Tomem o sacramento todas as semanas e apeguem-se às promessas aperfeiçoadoras da Expiação de Jesus Cristo. Acreditem em milagres.”
Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como um Vaso Quebrado – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Irmãos e irmãs, quero enfatizar novamente o ensinamento do Mestre: “examinai as escrituras”, leiam-nas com fervor e fidelidade, e as ensinem no lar. Reúnam a família a seu redor e inspirem neles a fé no Deus vivo, lendo essas coisas que foram reveladas. Elas são a mais preciosa biblioteca do mundo.”
George Albert Smith – As Escrituras, a Biblioteca Mais Valiosa do Mundo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.10

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Moroni 7:31 - 7:48

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1847 No Tabernáculo de Troncos de Kanesville (atual Council Bluffs, Estado de Iowa), o Presidente Brigham Young foi apoiado por unanimidade como o segundo Presidente da Igreja, com Heber C. Kimball e Willard Richards como conselheiros.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 29/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Treinamento sobre como utilizar o Livreto Minha Família – Histórias que nos unem.
Escola Dominical: “Os Primeiros Princípios e Ordenanças do Evangelho” - Aula 7 - Designação de leitura: D&C 19:23; 88:118; Alma 32:27; D&C 58:42–43; Néfi 2:6–9; D&C 18:22; 49:13–14; D&C 20:37; Guia para Estudo das Escrituras, “Espírito Santo”, p. 73

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.