quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Moisés 1:39

Pois eis que esta é minha obra e minha glória: Levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Ao longo da vida, mesmo nos momentos de escuridão, desafios, tristezas ou pecado, podemos sentir o Espírito Santo lembrar-nos que somos realmente filhos de um Pai Celestial amoroso, que nos ama, e podemos ansiar pelas sagradas bênçãos que só Ele pode nos dar. Nesses momentos, devemos esforçar-nos para lembrar quem somos e voltar para a luz do amor de nosso Salvador.”

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lembrar Quem Somos : O Sacramento, o Templo e o Sacrifício no Serviço – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A mansidão é a qualidade daquele que é “temente a Deus, justo, humilde, doutrinável e paciente nas horas de sofrimento”. Aqueles que possuem esse atributo são meigos, amáveis e dispostos a seguir Jesus Cristo e seu temperamento é calmo, dócil, tolerante e submisso.”

Ulisses Soares – Da Presidência dos Setenta – Ser Manso e Humilde de Coração – Conferência Geral, Outubro 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Que guardemos os mandamentos de Deus, economizemos, (…) paguemos nossas dívidas, sejamos homens e mulheres livres, não escravos, como muitos de nós são atualmente. Muitos de nós estamos sob o jugo da dívida, e pode ser difícil livrar-nos dele; mas se pudermos livrar-nos dele de modo honrado, coloquemos todo o nosso empenho nesse sentido, de modo que quando formos chamados para uma missão possamos dizer: “Sim, estou pronto para ir e disposto”, e mais importante, “Não devo nada a ninguém e tenho o suficiente para ir e também para sustentar minha família”."

Joseph F. Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja – Economia: o Alicerce da Prosperidade – Cap. 19

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje D&C 138:42 - 138:55 *** 3 Néfi 12:2 - 12:17

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1991 O Élder James E. Faust dedicou Uganda para a pregação do evangelho.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 27/Outubro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – A Esperança da Luz de Deus – A Liahona Maio 2013

Escola Dominical: “O Coração dos Filhos Voltar-se-á para Seus Pais” - Aula 39 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 2; 110:13–16; 138; Joseph Smith—História 1:37–39; Nosso Legado, páginas 99–100, 101–102, 105–107.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.