sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Amós 3:7

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Irmãos, Deus fala a nós hoje e deseja que todos os Seus filhos escutem e acatem Sua voz. Se assim procedermos, o Senhor vai-nos abençoar e apoiar-nos imensamente, tanto nesta vida quanto nos mundos vindouros.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Por que Precisamos de Profetas? – A Liahona, Março 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Meus queridos irmãos e irmãs, o convênio que fizemos com o Senhor quando fomos batizados, de “servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que [nos encontremos]” (Mosias 18:9), é um compromisso para a vida toda.”

Edward Dube – Dos Setenta – Olhar para Frente e Acreditar – Conferência Geral, Outubro 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"É lamentável que no mundo de hoje, em muitos casos, os homens não apreciem o fato de que nosso corpo é um templo sagrado e deve ser tratado de tal modo, que este nosso corpo nos foi dado como uma habitação para o espírito, enquanto estamos aqui na mortalidade, porém o espírito que está neste tabernáculo veio de Deus. Ele é o pai dele. Se os homens compreendessem isto, quanto mais cuidado eles não teriam para proteger este tabernáculo e mantê-lo saudável e agradável!"

George Albert Smith – The Teachings of George Albert Smith, p. 123

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje Declaração Oficial nº 1 *** 3 Néfi 12:34 - 13:5

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1902 Nasceu em Holden, Estado de Utah, Milton R. Hunter, que foi um membro do Primeiro Conselho dos Setenta.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 27/Outubro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – A Esperança da Luz de Deus – A Liahona Maio 2013

Escola Dominical: “O Coração dos Filhos Voltar-se-á para Seus Pais” - Aula 39 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 2; 110:13–16; 138; Joseph Smith—História 1:37–39; Nosso Legado, páginas 99–100, 101–102, 105–107.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.