sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Caros irmãos e amigos as mensagens sofrerão uma interrupção e retornarão no próximo dia 21 de outubro de 2013.

 

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 8:2

Sim, eis que eu te falarei em tua mente e em teu coração, pelo Espírito Santo que virá sobre ti e que habitará em teu coração.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Adquirimos um testemunho de qualquer mandamento de Deus pelo cumprimento desse mandamento (ver João 7:17). Isso também é verdade em relação ao mandamento de que oremos sempre, em voz alta e em segredo. Como seu professor e amigo, prometo que Deus vai responder suas orações e que pelo poder do Espírito Santo, você poderá saber por si mesmo que as respostas vieram Dele.”

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Exorte-os a Orar – A Liahona, Fevereiro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“No grande plano do Pai Celestial que concede o sacerdócio aos homens, estes têm a responsabilidade especial de administrar o sacerdócio, mas não são o sacerdócio. Os homens e as mulheres têm papéis diferentes, porém igualmente valorizados. Assim como uma mulher não pode conceber um filho sem um homem, da mesma forma um homem não pode exercer plenamente o poder do sacerdócio para estabelecer uma família eterna sem uma mulher. Em outras palavras, na perspectiva eterna, tanto o poder de procriação quanto o poder do sacerdócio são compartilhados pelo marido e pela mulher. E como marido e mulher, um homem e uma mulher devem se esforçar para seguir nosso Pai Celestial. As virtudes cristãs do amor, da humildade e da paciência devem ser o enfoque deles, ao buscarem as bênçãos do sacerdócio em sua vida e para sua família.”

M. Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – “Esta É Minha Obra e Minha Glória”– Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"O Senhor não nos prometeu que estaríamos livres da adversidade ou aflição. Em vez disso, ele nos deu uma via de comunicação conhecida como oração, na qual nos humilhamos e buscamos a sua ajuda e orientação divina, para que desta maneira estabeleçamos uma casa de oração. Há uma grande necessidade no mundo de hoje da oração, que pode manter-nos em contato com Deus e manter abertos os canais de comunicação. Nenhum de nós deve ficar tão ocupado em nossas vidas que não possa fazer uso da oração. A oração é o passaporte para poder espiritual."

Spencer W. Kimball – "Fortify Your Homes Against Evil," Ensign, Maio 1979

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje D&C 130:1 - 130:11*** Helamã 11:1 - 11:22

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1976 O Presidente Spencer W. Kimball dedicou os primeiros edifícios do novo Centro de Treinamento Missionário de Provo.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 29/Setembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – A Liderança da Igreja e o Serviço Abnegado – Cap. 18

Escola Dominical: “O Ermo Exultará e Florescerá como a Rosa” - Aula 36 - Designação de leitura: Nosso Legado, páginas 81–96.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.