quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 59:5

Portanto dou-lhes um mandamento que diz assim: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de todo o teu poder, mente e força; e em nome de Jesus Cristo servi-lo-ás.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Aprendamos nosso dever e pensemos nele. Estejamos dispostos e dignos para servir. No cumprimento de nosso dever, sigamos os passos do Mestre. À medida que trilharmos o caminho que Jesus seguiu, descobriremos que Ele foi mais do que o infante de Belém, mais do que o filho do carpinteiro, mais do que o maior mestre que já viveu. Viremos a conhecê-Lo como o Filho de Deus, nosso Salvador e nosso Redentor.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Dispostos e Dignos de Servir – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Sejamos tolerantes, bondosos e amorosos com os que não compartilham de nossas crenças e de nossos padrões.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Redenção – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Está claro que o propósito primordial de nossa existência aqui na Terra é obter um corpo de carne e ossos. Estamos aqui para ganhar experiência que só poderia vir através da separação de nossos pais celestiais. De inúmeras maneiras, temos o privilégio de escolher por nós mesmos. Estamos aqui para aprender na árdua escola da experiência. Discernimos o bem do mal. Diferenciamos o amargo do doce. Aprendemos que as decisões determinam o destino.”

Thomas S. Monson – Ensign, Junho 1993

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 107:69 - 107:84 *** Alma 47:28 - 48:7

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1935 Foi organizada a Missão da Argentina.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 18/Agosto/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – “Para Que Nos Tornemos Unidos” – Cap. 16

Escola Dominical: “Selados (…) Tanto para Esta Vida como para Toda a Eternidade” - Aula 31 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 131:1–4; 132:4–33.

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.