quinta-feira, 4 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Atos 4:12

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Nosso Todo-Poderoso Pai Celestial confiou a autoridade do sacerdócio a nós: seres mortais que, por definição, somos falhos e imperfeitos. Ele nos concede a autoridade para agir em Seu nome para a salvação de Seus filhos. Por meio desse grande poder, somos autorizados a pregar o evangelho, a administrar as ordenanças de salvação, a ajudar a edificar o reino de Deus na Terra e a abençoar e servir nossa família e nosso próximo.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – A Alegria do Sacerdócio – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Como somos responsáveis e fazemos escolhas, a redenção de nossos próprios pecados é condicional — ela está condicionada à confissão e ao abandono do pecado e à adoção de uma vida virtuosa, ou em outras palavras, ao arrependimento (ver D&C 58:43). “Portanto”, ordena o Senhor, “ensina a teus filhos que todos os homens, em todos os lugares, devem arrepender-se, ou de maneira alguma herdarão o reino de Deus, porque nenhuma coisa impura pode ali habitar ou habitar em sua presença” (Moisés 6:57).”

D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Redenção – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Eu prefiro ter a aprovação da minha própria consciência e saber que eu tenho feito o meu dever do que ter o louvor de todo o mundo e não ter a aprovação da minha própria consciência. A própria consciência do homem, quando ele está vivendo como deveria viver, é o melhor monitor e o melhor juiz em todo o mundo. Os homens podem acusá-lo de injustiça, e tal acusação não tem nenhum efeito sobre você, se você sabe que eles mentem e que você tem feito o que é certo.

Heber J. Grant – Gospel Standards, p. 186

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 90:31 - 91:6 *** Alma 22:28 - 23:5

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1887 O telhado do Tabernáculo na Praça do Templo pegou fogo devido a queima de fogos de artifício, mas felizmente haverá poucos danos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 7/Julho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.

Escola Dominical: O Sacerdócio: “O Poder da Divindade” - Aula 25 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 84:33–44; 107; 121:34–46; Nosso Legado, páginas 26–27.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.