sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 5:49

E agora vos digo que esta é a ordem segundo a qual eu fui chamado, sim, para pregar a meus amados irmãos, sim, e a todos os que habitam a terra; sim, para pregar a todos, tanto velhos como jovens, tanto escravos como livres; sim, eu digo a vós, idosos, e também aos de meia-idade e à nova geração; sim, para declarar-lhes que devem arrepender-se e nascer de novo.

 

CITAÇÃO DO DIA

“É meu testemunho que muitos dos mais profundos remorsos de amanhã podem ser evitados se seguirmos o Salvador hoje. Se tivermos cometido pecados ou erros — se fizemos escolhas das quais agora sentimos remorso — há a preciosa dádiva da Expiação de Cristo, por meio da qual podemos ser perdoados. Não podemos voltar no tempo e mudar o passado, mas podemos nos arrepender.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O Senhor ensinou a necessidade de promover a autossuficiência. Mesmo que sejamos capazes de ajudar, não devemos dar ou prover o que as pessoas podem e devem fazer por si mesmas. Em todo lugar em que se procura dar esmolas, descobre-se os malefícios que ela causa. Sem dúvida, Deus sabe o que é melhor.”

Stanley G. Ellis – Dos Setenta – O Caminho do Senhor – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Que Deus ajude todos nós a lembrarmo-nos de que o evangelho de Jesus Cristo não é apenas um evangelho de conversão, mas um evangelho de perdão.”

Heber J. Grant – Perdoar ao Próximo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 16

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 101:1 - 101:10 *** Alma 32:28 - 33:1

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1876 Nasceu em Salt Lake City, Estado de Utah, Joseph Fielding Smith, que foi um membro do Quórum dos Doze Apóstolos e o décimo Presidente da Igreja.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 21/Julho/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow – “A Deus Tudo É Possível” – Cap. 14

Escola Dominical: “É Necessário que Sejam Corrigidos e Provados, assim como Abraão” - Aula 27 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 101; 103; 105; Nosso Legado, páginas 27–29, 37–45.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.