quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESCRITURA DO DIA – Mosias 7:33

Se vos voltardes para o Senhor com todo o coração e colocardes vossa confiança nele e o servirdes com toda diligência de vossa mente, se assim fizerdes ele vos livrará do cativeiro, de acordo com a sua própria vontade e prazer.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Que possamos cuidar uns dos outros, ajudando-nos mutuamente sempre que necessário. Deixemos de julgar os outros ou de ser críticos, mas sejamos tolerantes, sempre imitando o exemplo da amorosa bondade do Salvador. Nessa mesma linha, sirvamos uns aos outros de boa vontade. Que possamos orar pela inspiração de saber das necessidades dos que nos rodeiam, de forma a lhes oferecermos a ajuda necessária.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Deus Vos Guarde – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“mesmo que nos sintamos perdidos em meio a nossas circunstâncias atuais, Deus promete a esperança de Sua luz — Ele promete iluminar o caminho a nossa frente e mostrar-nos o caminho para fora da escuridão.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – A Esperança da Luz de Deus – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“É certo que aquele que estuda as escrituras diariamente realiza muito mais do que aquele que dedica um tempo considerável um dia e, em seguida, permite que alguns dias se passem, antes de continuar. Não só devemos estudar a cada dia, mas deve haver um horário regular onde podemos nos concentrar sem interferência.

Howard W. Hunter – “Reading the Scriptures”, Ensign, November 1979, p. 64

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 64:43 - 65:6 *** Mosias 18:10 - 18:27

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1899 Em uma conferência em Saint George, Estado de Utah, o Presidente Lorenzo Snow anunciou uma ênfase renovada no cumprimento da lei do dízimo, que os membros vinham negligenciando. Ele declarou, “Chegou a hora de todos os Santos dos Últimos Dias fazerem a vontade do Senhor e pagarem um dízimo integral”.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 12/Maio/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Os Laços de Família São Sagrados – Cap. 9

Escola Dominical: A Lei do Dízimo e a Lei do Jejum - Aula 17 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 59:13–14, 21; 119; 120.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maio/2013 – Quantas Pessoas da Sua Família (incluindo avós, pais, tios e irmãos) ainda não são membros da Igreja? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.