quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 37:35

Oh! lembra-te, meu filho, e aprende sabedoria em tua mocidade; sim, aprende em tua mocidade a guardar os mandamentos de Deus!

 

CITAÇÃO DO DIA

“Quando somos jovens, parece-nos que viveremos para sempre. Achamos que há uma quantidade ilimitada de alvoradas esperando logo além do horizonte, e o futuro nos parece uma estrada ininterrupta que se estende infinitamente a nossa frente. Contudo, quanto mais velhos ficamos, mais tendemos a olhar para trás e a nos admirar de quão verdadeiramente curta é a estrada. Ficamos assombrados ao ver como os anos passaram tão rapidamente. E começamos a pensar nas escolhas que fizemos e nas coisas que realizamos. Nesse processo, lembramos de muitos momentos agradáveis que nos aquecem a alma e alegram o coração. Mas lembramos dos remorsos — das coisas que gostaríamos de voltar no tempo e mudar.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Ao longo das eras, homens e mulheres buscaram conhecimento e compreensão referentes a esta existência mortal e ao seu lugar e propósito nela, e também em relação ao caminho para a paz e a felicidade. Cada um de nós efetua essa mesma busca. Esse conhecimento e essa compreensão estão disponíveis a toda a humanidade. Estão contidos em verdades que são eternas. Em Doutrina e Convênios, seção 1, versículo 39, lemos: “Pois eis que o Senhor é Deus e o Espírito testifica; e o testemunho é verdadeiro e a verdade permanece para todo o sempre”.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – A Obediência Traz Bênçãos – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Estávamos com Cristo na criação do mundo, e, assim como ele o fez, assumimos certas obrigações; essas obrigações estão sobre nós agora. Estamos aqui para manter o nosso segundo estado, e nosso maior trabalho deve ser o de recuperar a glória que tivemos lá, quando as estrelas da manhã juntas cantavam.

Lorenzo Snow – The Teachings of Lorenzo Snow, p. 14

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 70:1 - 70:12 *** Mosias 23:22 - 25:5

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1858 nasceu em Provo, Estado de Utah, John W. Taylor, filho de John Taylor que serviu como um membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 19/Maio/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - “Venham ao Templo” – Cap. 10

Escola Dominical: “Estabelecei (…) uma Casa de Deus” - Aula 18 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 95; 109; 110; Nosso Legado, páginas 33–36.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maio/2013 – Quantas Pessoas da Sua Família (incluindo avós, pais, tios e irmãos) ainda não são membros da Igreja? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.