quarta-feira, 17 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 84:44

Porque vivereis de toda palavra que sai da boca de Deus.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Ao continuarmos a viver em retidão, sempre seremos inspirados a saber o que fazer. Às vezes, saber o que fazer pode exigir significativo esforço e confiança de nossa parte. No entanto, seremos inspirados a saber o que fazer, se atendermos às condições para receber orientação divina em nossa vida, ou seja, obediência aos mandamentos do Senhor, confiança em Seu divino plano de felicidade e afastamento de tudo o que for contrário a isso.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O profeta nefita Helamã deixou inconfundivelmente clara a importância da edificação de nossa vida sobre um firme alicerce, sim, sobre o alicerce de Jesus Cristo: “E agora, meus filhos, lembrai-vos, lembrai-vos de que é sobre a rocha de nosso Redentor, que é Cristo, o Filho de Deus, que deveis construir os vossos alicerces; para que, quando o diabo lançar a fúria de seus ventos, sim, seus dardos no torvelinho, sim, quando todo o seu granizo e violenta tempestade vos açoitarem, isso não tenha poder para vos arrastar ao abismo da miséria e angústia sem fim, por causa da rocha sobre a qual estais edificados, que é um alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão.” (Helamã 5:12).”

Dean M. Davies – Segundo Conselheiro no Bispado Presidente – Um Firme Alicerce – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Jesus foi o único homem perfeito que já viveu. Ao levantar-Se dos mortos, venceu a morte e agora é o Senhor da Terra. Extremamente fraco e tolo é aquele que obstinadamente rejeita o modo de vida de Cristo, principalmente ao lembrarmos que tal rejeição leva à infelicidade, ao infortúnio e mesmo à morte!

David O. McKay – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 75

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 56:6 - 56:17 *** Mosiah 2:29 - 2:41

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1839 Brigham Young, o Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, decidiu que os Doze deverão voltar a Far West, Estado de Missouri, para cumprir com o mandamento do Senhor que constava que os Doze deveriam sair em missão (à Grã Bretanha) do terreno do Templo de Far West (D&C 118:4–5).

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 21/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - “Sonda-me, ó Deus, e Conhece Meu Coração” – Cap. 8

Escola Dominical: A Lei da Consagração Cap. 14 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 42:30 – 42; 51; 78; 82; 104:11–18; Nosso Legado, página 26.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.