terça-feira, 2 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 58:42

Eis que aquele que se arrependeu de seus pecados é perdoado e eu, o Senhor, deles não mais me lembro.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Ao longo de sua vida, há ocasiões em que você foi a lugares que não deveria ter ido e fez coisas que não deveria ter feito. Se abandonar seu pecado poderá um dia conhecer a paz que advém de seguir o caminho do pleno arrependimento."

Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – A Expiação – Conferência Geral, Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Tendo um inimigo muito engajado, precisamos também agir, e não nos sentar em “insensível estupor”. Assumir o semblante de Deus significa servir uns aos outros. Há pecados que são cometidos e há pecados de omissão, e temos de nos elevar acima de ambos.”.

Robert C. Gay – Dos Setenta – O Que Dará o Homem em Recompensa da Sua Alma? – Conferência Geral, Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Os homens e as mulheres mais felizes que conheço no mundo são aos que vivem de acordo com os ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo. São os que têm a certeza da vida eterna, são os que compreendem o propósito de nossa existência. (…) Ao viajar de lá para cá no mundo levando essa mensagem, minha alma se encheu de alegria, e meus olhos se embaçaram de lágrimas, ao ver quão perfeitamente a vida das pessoas pode ser transformada pelo

evangelho de Jesus Cristo. Vi pessoas que estavam desanimadas, que viviam em trevas, que questionavam o propósito de sua existência, mas que, ao aprenderem as gloriosas verdades do evangelho de Jesus Cristo, mudaram, aprenderam a ser felizes, a ter alegria, a estar satisfeitas, a ser entusiasmadas na crença e no ensino do evangelho que foi proclamado por Jesus Cristo quando esteve na Terra e viajou pela Galileia.”.

George Albert Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 29

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 46:21 - 48:2 *** Jacó 5:33 - 5:50

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  

Em 1988 Michaelene Packer Grassli foi apoiada como a oitava presidente geral da Primária, com as conselheiras Betty Jo Nelson Jepsen e Ruth Broadbent Wright.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 14/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Fidelidade em Meio às Provações: “Das Trevas para a Gloriosa Luz” – Cap. 7

Escola Dominical: “Esta Geração, porém, Receberá Minha Palavra por Teu intermédio” - Designação de leitura: Guia para Estudo das Escrituras, “Tradução de Joseph Smith”, p. 209–210; Nosso Legado, páginas 23–25, 41, 58.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.