segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 5:14

E agora, eis que vos pergunto, meus irmãos da igreja: Haveis nascido espiritualmente de Deus? Haveis recebido sua imagem em vosso semblante? Haveis experimentado esta poderosa mudança em vosso coração?

 

CITAÇÃO DO DIA

“Testifico que o sacramento nos dá a oportunidade de lembrar quem somos e de sentir “uma grande mudança [no] coração” — para lembrar quem somos e o que mais desejamos. Ao renovar o convênio de guardar os mandamentos, recebemos a companhia do Espírito Santo para guiar-nos de volta à presença de nosso Pai Celestial. Não admira que sejamos ordenados a “[reunir-nos] frequentemente para partilhar o pão e [a água]” e a partilhar o sacramento para nossa alma.”

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lembrar Quem Somos : O Sacramento, o Templo e o Sacrifício no Serviço – Conferência Geral, Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Para ajudar a manter esse exército de missionários, e como muitos de nossos missionários são de família humilde, convidamos vocês, na medida do possível, a contribuir generosamente para o Fundo Missionário Geral da Igreja.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Bem-Vindos à Conferência – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“O diabo está pronto para cegar-nos os olhos com as coisas deste mundo e, se tiver a oportunidade, terá o prazer de privar-nos da vida eterna, o maior de todos os dons. Mas ele não tem essa capacidade e jamais lhe será dado o poder de derrubar um santo dos últimos dias que estiver guardando os mandamentos de Deus. O adversário nunca receberá poder de destruir a alma dos homens se estivermos cumprindo nossos deveres.

Heber J. Grant – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. XXII

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 52:43 - 54:10 *** Mosiah 1:3 - Mosias 1:17

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1912 Irene C. Corbett, um membro da Igreja de Utah que estudava em Londres estava entre as mil e quinhentas pessoas que morreram quando afundou o luxuoso navio Titanic no Oceano Atlântico depois de chocar-se com um iceberg.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 21/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - “Sonda-me, ó Deus, e Conhece Meu Coração” – Cap. 8

Escola Dominical: A Lei da Consagração Cap. 14 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 42:30 – 42; 51; 78; 82; 104:11–18; Nosso Legado, página 26.

 

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.